3ª temporada de One Punch Man é anunciada oficialmente

3ª temporada de One Punch Man é anunciada oficialmente

Boa sorte para os animadores!
#Animes Publicado por coca, em

Após diversos rumores pela internet nos últimos dias e até mesmo o Yusuke Murata hypar os fãs pelas redes sociais, a terceira temporada de One Punch Man foi anunciada oficialmente horas atrás.

Como o anúncio é recente, infelizmente as informações são poucas, mas de acordo com os primeiros detalhes, a terceira temporada já está em produção e a boa notícia é que a animação ficou para outro estúdio, que não foi divulgado qual é.

Leia Também:

  1. Dead Island 2 ganha novas imagens e possível data de lançamento
  2. Mulher estava usando o Tinder para convencer homens a comprarem Nier: Automata

Até o momento tudo que temos é um novo pôster criado por Chikashi Kubota, responsável pelo design de personagens da primeira e segunda temporadas. Na imagem podemos ver Saitama e Garou.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcxMjIuanBn

Outros detalhes como data de estreia, quantidade de episódios também é um grande mistério, mas tudo indica que o anime deve chegar somente em 2023. Temos que também desejar uma boa sorte para os animadores, pois essa temporada promete...

One Punch Man conta a história do homem chamado Saitama que trabalha como herói. Olhando rápido, Saitama aparenta ser fraco e indefeso, no entanto, as aparências enganam, pois Saitama é extremamente poderoso e pode destruir um meteoro apenas com as mãos.

A primeira temporada do anime foi exibida em 2015 e foi considerada pelos fãs uma obra espetacular.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste