Square Enix aparentemente abriu um novo estúdio ocidental chamado Studio Onoma

Square Enix aparentemente abriu um novo estúdio ocidental chamado Studio Onoma

Empresa registrou estúdio recentemente no Canadá.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix recentemente vendeu seus estúdios e IPs ocidentais para a Embracer Group, mas parece que isso não significa que a empresa irá se focar exclusivamente em jogos orientais.

Parece que o Studio Onoma é um novo estúdio de desenvolvimento de jogos ocidental da Square Enix. O estúdio encontra-se atualmente pendente para ser aceito pelo Banco de Dados de Marcas do Canadá.

Leia Também:

  1. Square Enix planeja criar e adquirir estúdios para aumentar seu portfólio
  2. Forspoken recebe novo trailer destacando seu gameplay

Não sabemos muito a respeito desse novo estúdio, mas de acordo com a descrição, ele irá se focar em criar, desenvolver e publicar jogos para PC e vídeo games. Além disso, ele poderá produzir outros bens, como brinquedos e guias de estratégia.

Esse novo estúdio está registrado sob a Square Enix Newco Limited, uma companhia que foi aberta em abril desse ano com foco em publicação de jogos. Que tipos de jogos o estúdio irá desenvolver, teremos que esperar para descobrir.

Embora tenha vendido seus assets ocidentais, a empresa ainda continuou com algumas de suas IPs, como Life is Strange, Outriders e Just Cause. A venda dos estúdios ocidentais da Square Enix foi fechada em $300 milhões de dólares.

Alguns meses atrás a Square Enix já demonstrou interesse em expandir seus estúdios e até mesmo adquirir novos para fazer parte de seu conglomerado, com o Studio Onoma provavelmente fazendo parte desse projeto.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,