Forspoken recebe novo trailer destacando seu gameplay

Forspoken recebe novo trailer destacando seu gameplay

O jogo será rápido e contará com diversas magias.
#Games Publicado por coca, em

Forspoken é o mais novo jogo em desenvolvimento pela Luminous Productions em colaboração com a Square Enix, o jogo já sofreu diversos adiamentos desde o seu anúncio.

Agora há pouco foi compartilhado um novo Gameplay Overview Trailer como parte da Gamescom 2022, onde podemos ver como está a qualidade atual do jogo que promete muitas magias e alta mobilidade.

O vídeo mostra um pouco do sistema de combate que contará com variedade de técnicas. Além disso, o jogo avaliará o gameplay, dando pontuações semelhantes a Devil May Cry, dependendo do tipo de magia e do tipo de inimigo em que lançamos.

Leia Também:

  1. Confira os principais anúncios da cerimônia de abertura da Gamescom 2022
  2. Phil Spencer diz que veremos cada vez menos exclusivos de uma única plataforma

O jogo contará com um gameplay rápido e preciso, você poderá fazer ataques combinados enquanto pula, corre, desliza, flutua e assim por diante. São muitas magias disponíveis para o combate.

Confira o vídeo:

YkhhN0Y2YktQZG8=

Outro ponto destacado no vídeo é como a protagonista se movimenta pelos cenários do jogo, em alta velocidade, seja em construções, na terra e até mesmo na água.

Forspoken acompanha a protagonista Frey Holland, a qual é levada de forma misteriosa de Nova Iorque para a mágica terra de Athia. Graças a um bracelete mágico e senciente, ela ganha a habilidade de conjurar feitiços poderosos.

A jovem descobre que essa terra foi corrompida por uma peste devastadora. A Ruptura transformou animais em feras, homens em monstros e as ricas paisagens em quatro reinos perigosos. Agora Frey terá a missão de ajudar os últimos cidadãos de Athia.

Forspoken será lançado para PC e PS5 no dia (24) de Janeiro de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.