Confira os principais anúncios da cerimônia de abertura da Gamescom 2022

Confira os principais anúncios da cerimônia de abertura da Gamescom 2022

Muitos jogos!
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi realizado uma nova edição da Opening Night Live ou mais conhecida como a cerimônia de abertura da Gamescom 2022 que contou com diversos anúncios para o universo gamer.

Diversos jogos aguardados marcaram sua presença na apresentação como o novo gameplay de The Callisto Protocol, Hogwarts Legacy, data de lançamento para Sonic Frontiers, a volta de Dead Island 2 e muito mais!

A matéria de agora tem foco em dar um resumão dos principais anúncios de ontem para quem perdeu o evento e tá querendo ficar atualizado com as novidades!

Leia Também:

  1. Aqui estão os 16 primeiros minutos de gameplay de The Last of Us Remake
  2. MultiVersus ganha novo gameplay mostrando Morty

The Callisto Protocol

Começando com The Callisto Protocol, esse aqui é bastante aguardado pelos jogadores e ontem recebeu seu novo gameplay brutal, mostrando novas cenas de gameplay com sua arma de fogo, arma de gravidade e armas corpo a corpo, mas no fim de tudo até o protagonista morrer da pior forma possível.

clo4c3daZFVsMDA=

Neste jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa ambientado há cerca de 300 anos no futuro, o jogador assumirá o papel de Jacob Lee, um homem que foi preso na prisão espacial de Black Iron.

The Callisto Protocol será lançado no dia (02) de Dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy é o mais novo jogo que promete entregar tudo que um fã de Harry Potter sempre pediu, um vasto mundo para ser explorado, incríveis missões, mistério e é claro, muita magia. Ontem foi divulgado um novo trailer além da opção de pré-venda.

M2RZcFR1RkZQM3M=

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto ambientado no universo dos livros do Harry Potter. Embarque em uma jornada por locais familiares e novos enquanto explora e descobre feras fantásticas, personalizar seu personagem e criar poções.

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. A data de lançamento do Nintendo Switch será revelada em breve.

The Lords of the Fallen

O nome pode parecer familiar, pois já temos um jogo com esse nome "Lords Of The Fallen" e ontem foi anunciado sua sequência, "The Lords of the Fallen", que também será um Souls-Like.

blBHdVlaNTlOVjg=

Ambientado milhares de anos após os eventos do primeiro jogo, os desenvolvedores prometem que esse novo título será cinco vezes maior que seu antecessor. Ele também contará com um combate mais rápido e fluído.

The Lords of the Fallen será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo ainda não possui data de lançamento.

Dune: Awakening

Dune ou Duna sempre foi uma franquia de sucesso, seja nos livros ou filmes e ontem tivemos o anúncio oficial de Dune: Awakening, um novo MMO da Funcom.

YW5adG9QbzJGcHc=

Dune: Awakening promete combinar a brutalidade e criatividade dos jogos de sobrevivência com a interatividade social de jogos multiplayer para criar um MMO de sobrevivência em mundo aberto único e ambicioso.

Dune: Awakening será lançado em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Lies of P

Aqui temos um dos principais jogos do evento, Lies of P já ganhou atenção dos jogadores quando foi anunciado anos atrás, mas agora, com seu novo trailer, podemos ver que o jogo evoluiu bastante e tem tudo para ser um novo Souls-Like de alta qualidade. A boa notícia é que o jogo será lançado Day-One no Xbox Game Pass.

U3V1OHMzMzdfRGs=

Lies of P será totalmente baseado no universo da obra de Pinóquio, mas tudo será diferente e sombrio, ao estilo Alice: Madness Returns. Uma das novidades no jogo será seu sistema de "mentiras", no qual altera o gameplay, dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P está em desenvolvimento para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X, mas não possui data de lançamento.

Dead Island 2

Anunciado oficialmente há cerca de 8 anos atrás e ficando no fundo da geladeira por todo esse tempo, ontem Dead Island 2 literalmente voltou dos mortos com seu novo trailer.

OVZnaTBtX0liZXc=

De acordo com a sinopse oficial, um vírus mortal se espalhou por toda Los Angeles, Califórnia, transformando os habitantes em zumbis. A cidade está em quarentena e os militares recuaram.

Dead Island 2 será lançado no dia (03) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Hideo Kojima

Não é bem um jogo, mas merece ser mencionado, pois ontem Hideo Kojima marcou sua presença no evento para anunciar oficialmente seu novo Podcast, onde ele promete comentar dá onde saem suas ideias para os seus jogos.

O Podcast de Hideo Kojima estreia no dia (08) de Setembro.

DualSense Edge

A Sony ontem praticamente não participou do evento, sua única presença foi para anunciar oficialmente o DualSense Edge, um novo modelo do PS5 que contará com controles customizáveis,

VHpBU19nOU91V3M=

De acordo com a empresa, você é livre para remapear botões específicos ou até mesmo desativar, caso esteja atrapalhando em algo. O joystick também foi aprimorado e mais.

Até o momento a Sony não forneceu quando que DualSense Edge será lançado, nem mesmo seu preço oficial.

Phantom Hellcat

Nos últimos anos os jogos hack and slash estão desaparecendo e poucas franquias ainda investem nesse estilo de gameplay, mas a boa notícia é que ontem tivemos o anúncio de Phantom Hellcat, jogo inspirado em Nier.

U2x5ZzA5azNQbUE=

No papel da jovem Jolene, os jogadores terão que entrar no mundo do teatro para salvar sua mãe que foi raptada por demônios. No entanto, nesse mundo nem tudo é o que parece ser.

Phantom Hellcat está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Sonic Frontiers

O mais novo jogo do ouriço azul está chegando com tudo ainda este ano, ontem a Sega marcou sua presença no evento para confirmar a data de lançamento para Sonic Frontiers e também divulgou um novo trailer de história com cenas de gameplay.

a0NhQW9zNkZlVjA=

Experimente uma inédita zona aberta de plataforma - Corra pelas Starfall Islands, repletas de florestas densas, cachoeiras transbordantes e paisagens desérticas escaldantes, cada uma com seus próprios desafios de plataforma de ação e segredos ocultos para descobrir.

Sonic Frontiers será lançado no dia (08) de Novembro para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Everywhere

Aqui temos um jogo com o nome diferente, trata-se de "Everywhere", o mais novo projeto de Leslie Benzies, conhecido principalmente por trabalhar nos jogos da franquia GTA. O jogo recebeu um Teaser com muitas cenas de gameplay.

bURNME9tMjZSOGs=

Segundo a informação oficial, Everywhere é uma nova experiência de jogo 'multi-world' que esbate a linha entre a realidade e o mundo digital. O jogo será lançado em 2023, sem plataformas divulgadas.

New Tales from the Borderlands

E aqui temos mais Borderlands para os fãs dessa divertida franquia. Após vazamentos, no final foi anunciado oficialmente "New Tales from the Borderlands".

ODY4OHdOYVJuRDA=

Os jogadores retornarão ao planeta Pandora e o jogo contará com o mesmo sistema de antes, onde você pode escolher até três personagens, cada um é único.

New Tales from the Borderlands será lançado no dia (21) de Outubro para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Dying Light 2: Bloody Ties

Ontem foi revelado oficialmente a primeira DLC para Dying Light 2, jogo que foi lançado no começo deste ano. Em Bloody Ties, os jogadores embarcarão em uma nova aventura de história.

UF9fOUtsYmFVSE0=

Dying Light 2: Bloody Ties chega no dia (13) de Outubro para todas as plataformas que o jogo está disponível.

Under the Waves

Horas antes do evento surgiu um rumor que a desenvolvedora Quantic Dream participaria da apresentação para revelar seu novo jogo, que supostamente era medieval, no entanto o rumor errou nessa parte e é na verdade um jogo sobre as profundezas submarinas, chamado de Under the Waves.

eENONXNRSGFSR2c=

Under the Waves é um jogo de aventura baseado na narrativa sobre o poder do luto. O jogo é situado nas profundezas do Mar do Norte na década 1970, num universo onde esse ano é algo "futurista".

Under the Waves não tem data e chegará no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Goat Simulator 3

Aqui temos a presença do melhor jogo que marcou sua presença no evento com um trailer com cenas de gameplay com bastante loucuras, seguindo a mesma tradição do jogo anterior.

Goat Simulator 3 promete ser ainda mais bizarro e além disso, contará com opção de modo online para até três jogadores. Você poderá convidar seus amigos e botar o terror em tudo!

WlFWNWJvTXJLdUE=

Goat Simulator 3 será lançado em (17) de Novembro para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Atlas Fallen

Aqui temos Atlas Fallen, o mais novo projeto da dos criadores de The Surge em colaboração com a Focus Entertainment. O jogo participou do evento com um incrível trailer.

X2hGZVBkbWNjaTA=

Atlas Fallen promete um vasto mundo cheio de mistérios e inimigos perigosos e os heróis desta aventura precisarão libertar a humanidade da tirania dos deuses.

Atlas Fallen chega em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

High On Life

High On Life é o mais novo jogo do criador de Rick e Morty, o jogo aparentemente será bem viajado igual a animação, com armas falantes e muitas outras loucuras. Ontem tivemos um novo gameplay contra um chefe.

cmw2WEZZNzlpX0E=

High On Life será lançado em (13) de Dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo já foi confirmado com seu lançamento Day-One no Xbox Game Pass.

Gotham Knights

Ontem Gotham Knights marcou sua presença na apresentação para divulgar um novo vídeo totalmente focado nos vilões desse rico universo. Também confirmou a chegada da Harley Quinn.

Z2FSTmE4NnBSMnM=

Será que eles terão uma chance contra a ira de Mr. Freeze, Harley Quinn, Clayface, e the Court of Owls enquanto tentam dominar Gotham City? Ou os vilões vão reinar sobre Gotham?

Gotham Knights chega em (21) de Outubro para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Where Winds Meet

Com um épico trailer com cenas de gameplay, Where Winds Meet marcou sua presença no evento. Logo de cara o jogo parecia bastante com Ghost of Tsushima, mas é bem diferente.

eUREZVFEMzV5OEE=

Where Winds Meet é situado nos dez reinos, onde toda a dinastia está à beira de acabar, você assume o papel de um espadachim que cresceu durante a guerra e o conflito.

O jogo não tem data ou plataforma divulgada.

The Outlast Trials

Uma das franquias de terror mais populares dos últimos anos está voltando com tudo com "The Outlast Trials", o jogo que promete ser ainda mais pesado e agora com opção de jogar com os amigos. Além do trailer com cenas de gameplay, foi divulgado sobre as inscrições para participação do beta fechado.

RVZpMy1WamJNMVU=

The Outlast Trials se passa durante a Guerra Fria, numa base militar de pesquisas. Os jogadores são obrigados a passar por experimentos sobre a mente humana. Os cientistas estão testando um método de lavagem cerebral e controle da mente.

The Outlast Trials ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar no PC, PlayStation e Xbox. O beta será realizado em (28) de Outubro.

Outros anúncios:

Moving Out 2

VVJWQXBZYmRFZDA=

Chega em 2023 para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Marauders

Qmt0ZTNITG8xR1k=

Acesso antecipado do jogo começará em Outubro.

Return to Monkey Island

Y0F4eGpfbW96MTg=

Chega em (19) de Setembro para PC e Nintendo Switch.

Moonbreaker

SklfOXo5MENGb0E=

O jogo entrará em Acesso Antecipado em (29) de Setembro.

Stranded: Alien Dawn

dVJSZkRsWk4tR0U=

O jogo será lançado em acesso antecipado em Outubro.

Homeworld 3

ek16RGVNZEduZXc=

Chega em 2023 para PC.

Hardspace: Shipbreaker

dmkwV1NSa3gwVzg=

Chega no dia (20) de Setembro para PS5, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

The Expanse: A Telltale Series

VGRVOGhoZnRpbkU=

Chega em 2023.

Killer Klowns from Outer Space: The Game

aWx3Y09aVEJhNjQ=

Chega em 2023.

Scars Above

d0lDclhJTWR0X3c=

O jogo não tem data, mas chega no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Wyrdsong

T3NLYURwSlR3b00=

Sem data e plataforma até o momento.

Park Beyond

YXBGN0pOWmRUWE0=

Chega em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Warhammer 40,000: Darktide

cEY1ZzQtZU9XWnc=

Chega em (30) de Novembro para PC e Xbox.

BLACKTAIL

aXp6MFlFN3ViT2c=

O jogo chega esse ano para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,