MultiVersus ganha novo gameplay mostrando Morty

MultiVersus ganha novo gameplay mostrando Morty

Personagem já está disponível no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo de luta MultiVersus da Warner Bros. Games, o qual mistura diversas das suas franquias, acabou sendo um enorme sucesso para a empresa, recentemente tendo passado de 20 milhões de jogadores.

A Warner Bros. Games havia recentemente anunciado que Morty, da animação Rick & Morty, seria o próximo personagem a se juntar ao elenco do jogo. Agora o personagem acaba de finalmente chegar ao jogo, além de ganhar um trailer de gameplay.

Leia Também:

  1. Ações do Embracer Group caíram após uma série de críticas negativas sobre Saints Row
  2. Lies of P é praticamente confirmado com lançamento no Xbox Game Pass

Confira o trailer abaixo:

Q0NNTEd2bE94dDA=

Em MultiVersus, o multiverso está ao seu alcance enquanto você luta em intensas partidas 2v2. Utilize personagens como Batman e Salsicha para enfrentar Pernalonga e Arya Stark! Este jogo de luta de plataforma permite que você realize seus confrontos de fantasia em uma divertida luta cooperativa ou cada um por si pela supremacia.

MultiVersus é um jogo de lutado de plataforma gratuito para se jogar. Com um elenco cada vez maior de personagens icônicos e universos lendários, o MultiVersus apresenta vários modos online, incluindo um formato 2 vs 2 focado em equipe, partidas 1 vs 1 e 4 jogadores free-for-all.

MultiVersus já encontra-se disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,