Sony divulga o trailer de lançamento dublado para The Last of Us Remake

Sony divulga o trailer de lançamento dublado para The Last of Us Remake

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Após centenas de vazamentos nas últimas semanas, parece que a Sony já aceitou que muitas pessoas já estão com suas cópias em casa e agora há pouco decidiu divulgar o trailer de lançamento para The Last of Us Remake.

O vídeo é uma mistura de cinematics com gameplay, mostrando diversas cenas importantes durante o jogo como a parte do gameplay da Ellie, Joel após acordar e descobrir que a menina desapareceu, o acidente de carro e muito mais.

Leia Também:

  1. Confira os principais anúncios da cerimônia de abertura da Gamescom 2022
  2. Dead Island 2 será exclusivo da Epic Games no PC

Graças ao vídeo podemos ver em boa qualidade como está a qualidade dos gráficos do jogo, que por sinal estão impressionantes e The Last of Us Remake tem tudo para ser o primeiro jogo a utilizar todo o poder do hardware do PlayStation 5.

Trailer dublado:

VWtmN21kYjdPNG8=

Confira o trailer:

UjJFYmNfT0ZldWc=

"Experimente novamente o jogo que estabeleceu um novo padrão para a narrativa single-player com The Last of Us e explore um mundo devastado, onde cada ação tem uma consequência brutal para Joel e Ellie."

Como foi dito pela desenvolvedora Naughty Dog, The Last of Us Part I foi refeito do zero para o PC e PlayStation 5, com o objetivo de entregar um jogo moderno para quem ainda não jogou.

The Last of Us Part I será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque