Dead Island 2 será exclusivo da Epic Games no PC

Dead Island 2 será exclusivo da Epic Games no PC

Título ficará de fora do Steam...
#Games Publicado por Vinicius, em

Após anos sumidos, o jogo Dead Island 2 finalmente voltou a aparecer durante a Gamescom Opening Night Live, ganhando um novo trailer e uma data de lançamento marcada para fevereiro de 2023.

No entanto, nem tudo foram notícias boas, aos menos para aqueles que preferem ter todos os seus jogos concentrados no Steam. Conforme rumorizado anteriormente, Dead Island 2 será exclusivo da loja Epic Games no PC.

Leia Também:

  1. Dead Island 2 começou seu desenvolvimento do zero em 2018 na Unreal Engine 4
  2. Dead Island 2 | Fã compartilha seu recibo de pré-venda que ele fez oito anos atrás

O jogo começou ontem sua pré-venda, estando disponível para PlayStation 4 e Xbox. Já no PC, apenas na EpIc Games tivemos uma página aberta para o jogo, saindo por R$ 299, sendo R$ 50 mais barato que as versões de consoles.

As exclusividades da Epic Games costumam durar um bom tempo, variando geralmente entre 6 meses a 1 ano, o que significa que poderemos ver Dead Island 2 chegando no Steam somente em Fevereiro de 2024.

O jogo também contará com suporte ao Alexa Game Control. Conectando o jogo com qualquer dispositivo Alexa, você poderá enviar uma série de comandos de voz, como ativar habilidades do seu personagem, comprar itens, trocar de armas e até mesmo interagir com os NPCs.

QW04RVQ2Q2dKeTg=

Dead Island 2 será um jogo de mundo aberto ambientado na Califórnia. Passando-se alguns meses após os eventos do jogo original, os Estados Unidos colocaram o estado em completa quarentena após um novo surto surgir.

Com 6 personagens para escolher, cada um com uma personalidade e diálogos únicos, você poderá customizar as habilidades completas do seu Matador de Zumbis, graças a um novo sistema de skill robusto que permite que você o reinicie a qualquer momento e teste novas builds.

Dead Island 2 será lançado no dia 03 de Fevereiro de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.