Dead Island 2 começou seu desenvolvimento do zero em 2018 na Unreal Engine 4

Dead Island 2 começou seu desenvolvimento do zero em 2018 na Unreal Engine 4

Confira algumas informações sobre o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Após vazar dias atrás que Dead Island 2 está retornando dos mortos, ontem o jogo marcou sua presença na cerimônia de abertura da Gamescom 2022 e confirmou seu lançamento para Fevereiro de 2023.

Para quem não se lembra, Dead Island 2 foi anunciado oficialmente há cerca de 8 anos atrás e desde então o jogo passou por sérios problemas em seu desenvolvimento, mudança de estúdio e no final acreditava que o jogo foi cancelado.

A boa notícia é que o título não foi cancelado, mas foi literalmente reiniciado. Segundo as primeiras informações oficiais, Dead Island 2 começou seu desenvolvimento do zero em 2018 na Unreal Engine 4. Então aqui temos um projeto novo e não o mesmo apresentado anos atrás.

Leia Também:

  1. Confira os principais anúncios da cerimônia de abertura da Gamescom 2022
  2. Aqui estão os 16 primeiros minutos de gameplay de The Last of Us Remake

A nova equipe responsável por Dead Island 2 decidiu abandonar o projeto anterior e focar em algo novo, além disso, mesmo começando seu desenvolvimento em 2018, o jogo está em desenvolvimento na Unreal Engine 4, mas promete gráficos de altíssima qualidade, totalmente moderno.

Outro ponto que deve ser notado é que a sequência não tem ligações com o primeiro jogo. Dead Island 2 terá seu próprio enredo combinando com seu vasto mundo aberto para ser explorado. Os protagonistas do jogo já estão infectados pelo vírus presente no jogo e tentam sobreviver a todo custo.

OVZnaTBtX0liZXc=

No total serão 6 personagens jogáveis e cada um será único com suas habilidades especiais. Tais habilidades têm diferenças por causa do tipo de infecção do vírus. A opção das habilidades dos personagens foi adicionada ao jogo como baralho de cartas, com opção de personalizar livremente.

Para quem joga com amigos, foi confirmado que Dead Island 2 contará com modo cooperativo para até 3 jogadores. Assim como qualquer outro jogo, quando você avança na história, novas áreas de Los Angeles serão desbloqueadas, o mesmo se aplica para as armas e habilidades.

QW04RVQ2Q2dKeTg=

Seguindo a mesma linha do primeiro jogo, Dead Island 2 será totalmente focado no combate corpo a corpo, de acordo com a desenvolvedora, o jogo terá um sistema extremamente detalhado na parte no desmembramento de membros e no comportamento de zumbis. No entanto, o jogo contará com armas de fogo ou semelhantes (arco e mais).

A equipe relata que fazer esse sistema para o jogo foi muito interessante e no fim valeu muito a pena, pois contará com desmembramento realista, danos na carne, ossos e até órgãos. Os zumbis também serão realistas, sendo na aparência e na variedade em geral.

Dead Island 2 será lançado no dia (03) de Fevereiro de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque