Skyrim ganha mod com o Sistema Nemesis de Shadow of Mordor

Skyrim ganha mod com o Sistema Nemesis de Shadow of Mordor

Crie arqui-inimigos nesse mod que torna o jogo ainda mais imersivo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com Shadow of Mordor e sua sequência Shadow of War, a Monolith Productions trouxe uma mecânica muito única, o Sistema Nemesis, a qual permitia que os jogadores fizessem inimigos durante o jogo, os quais poderiam retornar mais fortes caso sobrevivessem a uma luta.

Embora não de forma oficial, agora o Sistema Nemesis acaba de chegar ao jogo The Elder Scrolls V: Skyrim através do mod Shadow of Skyrim - Nemesis and Alternative Death System.

Leia Também:

  1. GTA VI irá criar um novo padrão para a indústria de entretenimento, afirma empresa
  2. Preços estão caindo! RTX 3090 Ti teve seu preço reduzido em $1.000 dólares

Esse mod torna todo inimigo de Skyrim em um possível arqui-inimigo seu. Ao derrotar uma criatura, até mesmo um simples caranguejo, ele pode retornar mais forte, com status aprimorados, buffs especiais e até mesmo um nome único.

Os jogadores ao serem derrotados também retornam com um debuff aleatório, como não poder usar mais escudos. O inimigo que derrotou você pode até mesmo pegar seus equipamentos e estar os usando da próxima vez que você o encontrar.

De acordo com os criadores do mod, esse novo sistema permite que sejam criadas missões únicas e torne o mundo mais responsivo. Ao ser derrotado por um inimigo, você irá renascer em um lugar diferente dependendo da origem dele, com uma nova quest para derrotá-lo. Você só irá perder o debuff a hora que derrotar seu Nemesis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY2NzEuanBn

Para quem estava procurando uma desculpa para retornar a Skyrim, essa é uma ótima chance. O mod Shadow of Skyrim já está disponível para download através do site NexusMods.

Embora se inspire no sistema de Shadow of War, ele deixa alguns elementos de fora, como hierarquias, facções e interação entre os Nemesis. Além de ser uma mecânica de difícil reprodução, o autor ainda afirma que o Sistema Nemesis é patenteado pela Warner Bros., sendo ilegal uma réplica igual.

Fonte: Nexusmods
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.