GTA VI irá criar um novo padrão para a indústria de entretenimento, afirma empresa

GTA VI irá criar um novo padrão para a indústria de entretenimento, afirma empresa

Take Two espera que o próximo título tenha um grande impacto, assim como seus antecessores.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo desse ano a Take Two confirmou que o próximo grande título da franquia já encontrava-se em desenvolvimento, infelizmente a empresa não deu nenhuma informação oficial a respeito do jogo.

Agora, durante sua nova atualização financeira, a Take Two voltou a comentar a respeito do próximo GTA. De acordo com a empresa, assim como os títulos antigos da franquia fizeram, esse novo jogo deverá criar um novo padrão para toda a indústria de entretenimento.

Leia Também:

  1. Um monstro! Grand Theft Auto V está se aproximando das 170 milhões de unidades vendidas
  2. GTA VI originalmente contaria com quatro protagonistas e três cidades

Com o desenvolvimento do próximo título da série Grand Theft Auto em andamento, a equipe da Rockstar Games está determinada a mais uma vez estabelecer o padrão criativo para a série, nossa indústria e para todo o entretenimento, assim como a marca fez com cada um dos seus principais lançamentos.

No começo desse ano a Rockstar havia afirmado que o desenvolvimento do próximo GTA estava correndo bem e que planejava levar a franquia ainda mais longe que seus títulos anteriores.

Embora nenhuma informação oficial tenha sido revelada pela empresa, recentes rumores da Bloomberg afirmam que GTA VI contará com dois protagonistas, sendo um deles uma mulher latina. Inspirado nos assaltos a banco de Bonnie e Clyde, o jogo deverá se passar em Miami e ser lançado somente daqui a 2 anos.

Segundo informações compartilhadas durante a atualização financeira, GTA V já estaria chegando em 170 milhões de unidades vendidas, com cerca de 5 milhões de cópias tendo sido apenas nesse último trimestre.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque