Shuhei Yoshida pode ter indicado que um remake para The Legend of Dragoon está em produção

Shuhei Yoshida pode ter indicado que um remake para The Legend of Dragoon está em produção

Será mesmo?
#Games Publicado por coca, em

Não é segredo que a Sony adora fazer remaster ou remake dos seus jogos, seja títulos de mais de 20 anos atrás ou títulos mais recentes como no caso de The Last of Us Part I.

Existem uma vasta variedade de títulos que realmente mereciam a devida atenção, ótimos jogos que infelizmente acabaram ficando desconhecidos com o passar dos anos.

Você já deve ter falado ou até mesmo jogado The Legend of Dragoon, um clássico RPG lançado originalmente em 1999 para PlayStation 1. O jogo foi desenvolvido pela Japan Studio e a Sony Interactive Entertainment.

Leia Também:

  1. Vazou outra cena importante de The Last of Us Part I
  2. Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion é mais do que um remaster, diz Tetsuya Nomura

A boa notícia é que parece que algo envolvendo The Legend of Dragoon pode estar acontecendo nesse exato momento. Tudo começou após o conhecido Shuhei Yoshida do PlayStation dar retweet numa publicação de Dennis Martin, compositor do jogo.

Nll6VlBtWEVTVGc=

A parte mais estranha disso é que o tweet em questão foi publicado originalmente em 2019, ou seja, 3 anos atrás e agora do nada Shuhei Yoshida faz isso. O tweet está cheio de palavras gentis para a equipe com a qual Martin trabalhou, explicando que gostou de trabalhar com o jogo na época.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY1NTcucG5n

E foi por causa desse retweet que agora a comunidade acredita que o Remake ou algo do tipo envolvendo The Legend of Dragoon está em andamento. Não se sabe exatamente o que é, mas não tem como negar que é bastante suspeito, ainda mais vindo do próprio Shuhei Yoshida.

Caso realmente seja um Remake, indica que essa nova versão já pode estar perto de ser anunciada e Shuhei Yoshida já está hypando os jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque