Sherlock Holmes: The Awakened Remake ganha primeiro trailer

Sherlock Holmes: The Awakened Remake ganha primeiro trailer

Jogo colocará o detetive para enfrentar perigos Lovecraftianos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Semana passada a desenvolvedora Frogwares anunciou oficialmente que estava trabalhando em um remake do clássico Sherlock Holmes: The Awakened, lançado originalmente em 2007 para PC.

Sherlock Holmes: The Awakened traz uma versão mais sombria desse clássico detetive, misturando uma história de investigação com elementos Lovecraftianos, mostrando Sherlock Holmes em seu primeiro grande caso em Londres.

Agora a Frogwares liberou o primeiro trailer de Sherlock Holmes: The Awakened Remake rodando dentro da engine do jogo. O estúdio também abriu uma campanha no Kickstarter para ajudar a bancar o jogo, com você podendo ajudar aqui caso tenha interesse.

Leia Tamém:

  1. Meet Your Maker é um novo jogo de criação e invasão de Dungeons
  2. Albert Wesker chega com tudo na nova colaboração entre Dead by Daylight e Resident Evil

Confira o trailer abaixo:

ck4zWGpCSmVDeWs=

Sherlock Holmes: The Awakened será um remake completo do jogo original, sendo reconstruído do zero na Unreal Engine 4. O jogo trará novos gráficos, assets e animações, além de ter suas cutscenes refeitas. O jogo também será alterado para uma câmera em terceira pessoa.

A desenvolvedora também trará novidades, como uma novas mecânicas de investigação e uma história refeita para que o caso se encaixe melhor na continuidade do jovem Sherlock Holmes, além de trazer novas missões secundárias e novos atores para dar voz aos personagens.

Sherlock Holmes The Awakened é uma aventura de terror e investigação onde Cthulhu se encontra com Sherlock Holmes. O jogo funciona como uma continuação da história do jovem Sherlock, com Holmes e Watson realizando seu primeiro grande caso juntos.

Um culto obcecado por um Deus Eldritch está fazendo movimentos nas sombras para realizar uma profecia que altera o mundo e cabe à jovem dupla de detetives frustrar seus planos. Esta é uma visão criativa de quais eventos cheios de horror poderiam ter encontrado nossos heróis em um ponto tão crucial de suas vidas para continuar e moldá-los nos personagens que todos sabemos que eles se tornam. Mergulhe no trauma e no medo que cimentam sua amizade para sempre e as revelações que quebram a mente de Sherlock para criar o gênio imperfeito e assombrado que ele está destinado a ser.

Sherlock Holmes: The Awakened Remake será lançado em 2023 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque