Saturnalia é um novo jogo de terror com visuais únicos

Saturnalia é um novo jogo de terror com visuais únicos

Inspirado no cinema italiano, jogo traz grande foco na exploração e resolução de quebra-cabeças.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora italiana Santa Ragione está trabalhando em um novo jogo chamado Saturnalia, o qual promete entregar uma experiência diferente de terror que os jogadores estão acostumados.

Saturnalia conta com um visual e arte realmente únicos, inspirados no cinema italiano. O jogo traz grande foco na resolução de quebra-cabeças e exploração do cenário, além de escapar de criaturas terríveis que estarão o perseguindo.

Leia Também:

  1. Sherlock Holmes: The Awakened Remake ganha primeiro trailer
  2. Vazam novos detalhes sobre Resident Evil 4 Remake; Confira!

Confira um trailer de gameplay do jogo:

T0dIWVN3TXllQU0=

Saturnalia é um survival horror ambientado na ilha de Cerdeña, colocando os jogadores no papel de quatro personagens, cada um deles com suas habilidades únicas, os quais devem escapar de um culto que está realizando um ritual.

O jogo apresentará um alto nível de dificuldade Já que não conta com um mapa, os jogadores precisam decorar o design da cidade para se localizarem. Além disso, o jogo ainda conta com elementos roguelite, com a localização dos habitantes e criaturas sendo gerado de forma procedural.

Ainda assim, a cada rodada o jogador sentirá um melhor progresso, já tendo conhecimento das resoluções dos quebra-cabeças, permitindo que avance mais rápido pela campanha e chegue mais próximo do seu objetivo.

Saturnalia ainda não possui data de lançamento, mas será lançado para PC exclusivamente através da Epic Games Store. Além disso, o estúdio afirma que novas plataformas serão anunciadas no futuro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis