Saints Row ganha novo trailer mostrando tudo que o jogo tem a oferecer

Saints Row ganha novo trailer mostrando tudo que o jogo tem a oferecer

Desenvolvedora traz uma visão geral do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

O último lançamento da franquia Saints Row foi em 2015 com Saints Row: Gat Out of Hell, desde então a série ficou na geladeira. Agora a desenvolvedora Volition está retornando com um reboot.

Com o lançamento de Saints Row se aproximando, marcado para o dia 23 de Agosto, a desenvolvedora Volition acaba de publicar um novo trailer, dessa vez focado nas mais diversas mecânicas que o jogo trará.

Leia Também:

  1. Saints Row ganha primeiras prévias; Confira o que a crítica está achando
  2. Novo Alone in the Dark pode estar perto de ser anunciado oficialmente

Confira o trailer abaixo:

WjNRY0VRMkcyQUE=

Saints Row promete entregar um enorme playground para os jogadores brincarem livremente. Para chegarem ao topo, terão que derrotar as facções já estabelecidas na cidade - Los Panteros, Os Idols, Marshall Defence Technologies e uma quarta facção secreta ainda não revelada

Os jogadores poderão customizar por completo seus personagens, escolhendo elementos como rosto, cabelo e dentes, além de uma variedade de roupas para criarem o seu personagem dos sonhos. Os seus companheiros NPCs também poderão ser alterados livremente, para que você crie uma gangue única.

Os veículos também contam com um profundo sistema de customização, permitindo alterar não só seu visual, mas também realizar upgrades, selecionar uma habilidade especial e alterar o som do motor. Até mesmo as armas do seu arsenal poderão ter seu visual alterado, trocando a cor, material e muito mais.

Por fim, quanto mais poderoso você se tornar, mais controle terá sobre a cidade e isso inclui personalizar os edifícios. Os locais que você adquire, como prédios e igrejas, podem ser enfeitados ao seu gosto.

Saints Row Reboot será lançado em 23 de Agosto para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque