Saints Row ganha primeiras prévias; Confira o que a crítica está achando

Saints Row ganha primeiras prévias; Confira o que a crítica está achando

Jogo será lançado em 23 de Agosto.
#Prévia Publicado por Vinicius, em

Após alguns anos parada, a franquia Saints Row prepara-se para o seu retorno com um reboot. O jogo certamente não conquistou os jogadores desde que foi apresentado, mas será que conseguiu agradar a crítica?

Com lançamento de Saints Row se aproximando, marcado para o dia 23 de Agosto, alguns portais de jogos já tiveram a oportunidade de conferir uma parte do jogo e soltaram suas prévias iniciais, as quais você pode conferir abaixo.

Leia Também:

  1. Saints Row entra em fase Gold
  2. Saints Row ganha trailer mostrando seu sistema de customização

TrueAchievements

Esteja você andando pelas ruas, usando sua wingsuit para navegar pelos céus ou dando um passeio casual, Saints Row nunca teve visuais ou gameplay melhor. É claro que experimentamos apenas uma fração do jogo, e embora esperemos que esse nível de qualidade chegue ao resto de Saints Row, não saberemos com certeza até agosto. No momento, porém, tivemos uma explosão no que parece ser uma grande evolução para a série, e que mostra muito potencial.

TheGamer

Qualquer um que entrar em Saints Row esperando que reinvente a série ficará desapontado. Em sua essência, este reboot é apenas mais do mesmo que vimos no passado, mas em um novo cenário e com algumas modernizações na fórmula. Considerando que essas melhorias são fortes e o mundo está se formando para ser o melhor na história de Saints Row, isso está longe de ser uma coisa ruim. Quase tudo sobre esse reboot está se tornando exatamente o que eu esperava de um Saints Row, só temos que esperar que esses pré-adolescentes acabem sendo mais do que estereótipos chatos.

Push Square

Terminamos com um gosto amargo, porque embora Saints Row parece ter avançado com sistemas de jogo mais aprofundados e uma boa estrutura para construir seu próprio império do crime, o que mantém esses recursos juntos não parece ter sido elevado ao mesmo nível. No molde dos títulos da Ubisoft e outras experiências típicas de mundo aberto, o jogo será um perfeito para quem quer limpar pontos no mapa ou apenas desligar seu cérebro para acabar com bandidos.

IGN

No geral, Saints Row está se moldando como um jogo repleto de ação misturando sátira e caos, o que - para mim, pelo menos - soa como uma ótima receita para uma destrutiva fuga da realidade tão necessária. Meu tempo com o jogo pode não ter sido perfeito, mas a vida de um criminoso nunca é, mas qualquer jogo que me deixe causar o inferno em uma escavadeira é um jogo que estou ansioso para jogar mais.

PCGamesN

Saints Row 2022 acaba jogando de forma segura. Mas depois de quase uma década desde o último jogo, uma nova camada de tinta pode ser tudo o que você precisa para lembrá-lo por que você se apaixonou pela série em primeiro lugar. Até agora, como fã de longa data da série, estou gostando da jornada.

b0pNLVZtelB6U2M=

Testemunhe o nascimento dos Saints, em um mundo repleto de crime, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarcam em sua própria aventura criminosa, enquanto sobem ao topo. Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado.

Saints Row Reboot tem previsão de lançamento para o dia 23 de Agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store. Para os interessados no jogo, a pré-venda já está disponível, saindo por R$ 299,99 nos consoles e R$ 126,99 no PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,