Saints Row entra em fase Gold

Saints Row entra em fase Gold

Sem mais adiamentos para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Saints Row está retornando em breve com um reboot, e após o novo jogo ter recebido um adiamento de seis meses, parece que dessa vez os fãs não precisam se preocupar com a data de lançamento.

A Deep Silver acaba de confirmar em suas redes sociais que o jogo entrou em fase Gold. Isso significa que o desenvolvimento do jogo já está completo, faltando apenas agora preparar tudo para o lançamento.

Leia Também:

  1. Saints Row Reboot contará com a opção de oito vozes diferentes para o protagonista
  2. Saints Row ganha trailer mostrando seu sistema de customização

Saints Row está oficialmente em fase gold - travado e carregado para 23 de Agosto - faça a pré-compra agora.

Além disso, tivemos o primeiro gameplay do modo Insurance Fraud (Fraude de Seguros), um clássico da franquia onde os jogadores precisam causar o maior dano possível para receber o dinheiro do seguro.

SWpVcEpGdDdsQ1k=

Testemunhe o nascimento dos Saints, em um mundo repleto de crime, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarcam em sua própria aventura criminosa, enquanto sobem ao topo. Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado.

Saints Row Reboot tem previsão de lançamento para o dia 23 de Agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC via Epic Games Store. Para os interessados no jogo, a pré-venda já está disponível, saindo por R$ 299,99 nos consoles e R$ 126,99 no PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,