Remedy celebra os 3 anos de Control

Remedy celebra os 3 anos de Control

Jogo está comemorando aniversário!
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, 27 de Agosto de 2022, faz exatamente 3 anos desde que a Remedy lançou Control, um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado no mesmo universo de Alan Wake, antiga série da empresa.

Control usou o mesmo alicerce narrativo de Alan Wake, mas expandindo esse mundo sobrenatural e dando algumas explicações sobre como as coisas funcionam nesse universo.

Com um gameplay frenético, com poderes diferenciados e uma arma única, o jogo conseguiu conquistar seu público, trazendo uma narrativa misteriosa e uma lore de universo profunda.

Leia Também:

  1. Série sobre Resident Evil da Netflix é cancelada oficialmente
  2. Wo Long: Fallen Dynasty, próximo jogo da Team Ninja, mostra muita ação em seu novo gameplay

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc2NDMuanBn

Para comemorar os 3 anos do jogo, a Remedy irá permitir que os fãs enviem perguntas para os atores Courtney Hope e Sean Durrie, os quais interpretam os irmãos Jesse Faden e Sean Durrie, respectivamente.

Gravando um vídeo de até 20 segundos, os fãs terão a chance de aparecer em um vídeo da comunidade, tendo suas perguntas respondidas. Além disso, você pode enviar suas imagens e artes do jogo para poder aparecer no site oficial.

A Remedy Entertainment está atualmente trabalhando em uma sequência de Control, o qual ainda está em estágio conceitual. Alan Wake 2 será o próximo projeto do estúdio, o qual está planejado para ser lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Outros projetos do estúdio incluem um remake de Max Payne 1+2, um spin-off multiplayer de Control e Vanguard, um F2P cooperativo feito em parceria com a Tencent.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque