Rede social do Game Pass volta a sugerir Death Stranding no serviço

Rede social do Game Pass volta a sugerir Death Stranding no serviço

Conta posta nova imagem fazendo teaser.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem o twitter oficial do PC Game Pass deu o que falar quando atualizou sua foto de perfil. A nova imagem, mostrando uma paisagem coberta por mato, fez rapidamente muitos acreditarem que era um possível teaser de que Death Stranding estaria chegando ao serviço.

Após os jogadores encontrarem a mesma área mostrada no avatar dentro do jogo, parecia inevitável um anúncio de Death Stranding. No entanto, agora a rede social do PC Game Pass voltou a fazer um teaser, trocando novamente o seu avatar.

A imagem é a mesma usada anteriormente, mas dessa vez com pingos de chuva caindo. Para quem já jogou Death Stranding, sabe que a chuva é um elemento de grande importância no jogo, tanto para seu gameplay quanto história.

Leia Também:

  1. Death Stranding pode estar chegando ao Game Pass
  2. Hideo Kojima deve divulgar o trailer do seu novo projeto em breve

Confira a nova imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZhWVptbDJXUUFBRDFRaz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9c21hbGw=

Embora nada tenha sido oficialmente confirmado pela Xbox, tudo indica que o jogo realmente chegará ao Game Pass no PC. Ontem a Microsoft afirmou que teria uma surpresa guardada para o serviço ainda esse semana, será que teremos um anúncio em breve?

O fato de o teaser ter sido feito apenas na conta do PC Game Pass indica que o jogo deve chegar ao serviço apenas no PC, já que o jogo não encontra-se disponível para Xbox. Isso significa que também não deve estar disponível por nuvem, já que os servidores utilizam as versões de console dos jogos.

Recentemente Hideo Kojima anuncia estar em uma parceria com a Microsoft para o desenvolvimento de um novo jogo. A chegada de Death Stranding no serviço talvez seja fruto dessa parceria.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque