NPD Julho EUA | PS5 foi o console mais vendido em dólares; MultiVersus foi o jogo mais vendido

NPD Julho EUA | PS5 foi o console mais vendido em dólares; MultiVersus foi o jogo mais vendido

O PlayStation 5 e o Xbox Series tiveram um crescimento percentual de dois dígitos em comparação com um ano atrás.
#Games Publicado por coca, em

De acordo com dados do NPD compartilhados pelo Mat Piscatella no Twitter sobre Julho de 2022 nos EUA, o PlayStation 5 foi o console mais vendido em dólares durante Julho e 2022 até o momento, já o Nintendo Switch vendeu mais unidades nos dois períodos.

As vendas em dólares do PlayStation 5 e do Xbox Series tiveram um crescimento percentual de dois dígitos em comparação com um ano atrás. Vendas em dólares de consoles aumentaram 12% em comparação com um ano atrás, para US$ 362 milhões. No acumulado do ano, os gastos com hardware de videogame caíram 7%, para US$ 2,5 bilhões.

Leia Também:

  1. Adaptação cinematográfica sobre Days Gone está em produção
  2. Jornalista revela a suposta data de lançamento para Star Wars Jedi: Survivor

Na parte dos jogos, pode até assustar, mas MultiVersus foi o jogo mais vendido de Julho de 2022 nos EUA. O motivo disso é simples, pois as vendas são da versão Founder's Packs. Além disso, a Warner Bros. publicou dois dos 3 jogos mais vendidos de Julho.

Xenoblade Chronicles 3 estreou como o 4º jogo mais vendido de Julho, apesar das vendas digitais não serem incluídas. Também foi classificado como o jogo mais vendido de julho no Nintendo Switch.

Dados de vendas (PlayStation, Switch e Xbox):

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077217.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077218.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077219.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077220.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077221.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/78/077222.jpg

Digimon Survive foi o outro lançamento de Julho que ficou entre os 20 mais vendidos, ocupando o 8º lugar geral, apesar de ter apenas 2 dias no mercado durante o período de rastreamento de vendas.

O jogo mais vendido de Julho no PlayStation foi Elden Ring, seguido por MLB The Show 22. No Xbox o MultiVersus ficou na primeira posição, seguido por Elden Ring. Já no Switch o jogo mais vendido foi Xenoblade Chronicles 3, seguido por Mario Kart 8.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque