Novo jogo do criador de Yakuza será similar aos filmes do Tarantino

Novo jogo do criador de Yakuza será similar aos filmes do Tarantino

Mesmo tendo se juntado a NetEase, Toshihiro Nagoshi afirma que se recusa a criar jogos mobile.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após anos trabalhando na franquia Yakuza, o diretor Toshihiro Nagoshi anunciou ano passado que estaria deixando a SEGA para criar seu próprio estúdio de desenvolvimento de jogos, a Nagoshi Studios, em parceria com a chinesa NetEase.

Conversando recentemente com o site 4Players, o desenvolvedor falou um pouco sobre o motivo que o levou a deixar a SEGA. De acordo com ele, sua paixão sempre foi desenvolver jogos e não desejava acabar se tornando o CEO da SEGA. Criar seu próprio estúdio permitiria que continuasse fazendo o que gostava.

Leia Também:

  1. SEGA confirma que não tem planos para adiar Sonic Frontiers
  2. Persona 3 & 2 são os jogos da Atlus que os jogadores mais gostariam de ver um remake

Especialmente nos últimos anos, cheguei ao alto nível de gerenciamento da SEGA. E eu disse ao atual dono: "Pessoal, eu não quero ser o CEO da SEGA." Eu sou um gamer e um criador de jogos, quero levar minha carreira nessa direção também. Eventualmente, cheguei ao ponto de ver melhores perspectivas para isso se eu começasse minha própria empresa e simplesmente não ficasse com a SEGA. E ao mesmo tempo, a SEGA agora pode preparar alguém para ser um futuro CEO. Então acho que os interesses de ambos os lados, o da SEGA e o meu, serão mais bem atendidos. Ao mesmo tempo, isso leva a um relacionamento muito amigável com a SEGA, mesmo depois de eu sair de lá.

A NetEase é uma empresa chinesa conhecida por fazer jogos mobile. No entanto, Nagoshi afirma que a primeira coisa que deixou bem claro para a empresa é que não iria fazer jogos mobile. O desenvolvedor ainda deixa claro que o motivo de ter se juntado a eles é por terem muito dinheiro.

Na primeira reunião com a NetEase sobre como trabalhar em conjunto, deixei bem claro: "Não vou fazer um jogo para celular, é simplesmente impossível. Além disso, vocês podem fazer isso muito melhor do que eu." Felizmente, eles estavam completamente de acordo com isso, porque eles esperam que eu faça um título de console bem vendido. Mas há outro aspecto: como os smartphones modernos estão ficando cada vez melhores e são quase tão poderosos quanto os consoles, fica mais fácil para a NetEase e a Nagoshi Studio trocar tecnologia - dessa forma, a NetEase também pode se beneficiar de nosso conhecimento tecnológico. É por isso que o momento para me juntar à NetEase foi muito bom. E mais uma coisa importante: a NetEase tem dinheiro. E muito dinheiro!

Por fim, falando a respeito de seu próximo jogo, Nagoshi afirma que ainda não pode revelar detalhes, mas que será um título com violência, mas também com aspectos de humor e humanidade, similar aos filmes do diretor Quentin Tarantino.

Claro que ainda não posso revelar muito sobre o nosso jogo, mas posso dar uma ideia: com certeza incluirá violência como elemento do jogo, mas não quero ir muito na direção do suspense ou mesmo do terror. Eu quero que meu jogo seja mais como um filme do Quentin Tarantino - então pode haver algum humor nele. Algo que seja apenas intimidante ou sangrento e brutal não combina com o meu gosto - eu quero um toque humano, um pouco de tolice e alguma seriedade, é com isso que estou no clima no momento.

Quanto a quando finalmente veremos o novo jogo do diretor, ele afirma que não irá demorar muito, sendo mais cedo do que o esperado, e que está ansioso para que os fãs possam ver esse projeto.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,