Nexon divulga Teaser para The First Descendant, jogo em terceira pessoa que está em desenvolvimento na Unreal Engine 5

Nexon divulga Teaser para The First Descendant, jogo em terceira pessoa que está em desenvolvimento na Unreal Engine 5

O jogo também será lançado no Xbox One e Xbox Series S|X.
#Games Publicado por coca, em

No ano passado, a desenvolvedora Nexon anunciou oficialmente o jogo intitulado de Project Magnum, um novo looter shooter em terceira pessoa. Meses depois o jogo finalmente ganhou seu título oficial: 'The First Descendant'.

Agora há pouco por meio do seu canal do YouTube, a Nexon divulgou um novo Trailer Teaser para o jogo. O vídeo em questão mostra principalmente como será o jogo, com gráficos de alta qualidade.

Segundo a Nexon, será um jogo de tiro cooperativo com elementos de RPG de ação em terceira pessoa. O título será gratuito para todos e promete entregar gráficos de ponta graças à Unreal Engine 5.

Leia Também:

  1. Shuhei Yoshida pode ter indicado que um remake para The Legend of Dragoon está em produção
  2. Vazou outra cena importante de The Last of Us Part I

Você poderá enfrentar perigosos chefes em partidas com até 4 jogadores. O jogo também contará com vários personagens e uma grande variedade de equipamentos, principalmente de armas de fogos e entre outros.

Tl9CRmN5RUhoVjQ=

Na história do jogo, o jogador (você), se torna um 'Descendant' e recebe a missão de lutar contra os invasores pela sobrevivência dos humanos e proteger o continente Ingris.

Para quem tem interesse, a boa notícia é que um beta será realizado entre os dias (20) até (26) de Outubro de 2022 apenas no PC via Steam. Você pode se inscrever para o teste beta diretamente na página do jogo no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDc0OTIw

The First Descendant está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, mas ainda não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Descontração, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,