Nenhum jogo AAA de desenvolvedores de terceiros chegará no Xbox Game Pass até o final do ano, diz informações

Nenhum jogo AAA de desenvolvedores de terceiros chegará no Xbox Game Pass até o final do ano, diz informações

Parece que atualmente não há jogos AAA de terceiros na programação interna da Microsoft.
#Games Publicado por coca, em

Parece que 2022 não foi o ano do Xbox, a situação envolvendo o console da Microsoft é preocupante, ainda mais com a falta de grandes lançamentos e agora parece que isso também pode afetar o Xbox Game Pass.

Segundo as informações compartilhadas pelo usuário conhecido como Shpeshal_Nick, que faz parte do XboxEra, infelizmente não haverá jogos AAA de terceiros no catálogo do Xbox Game Pass até o final de 2022. Isso se aplica para os lançamentos Day-One.

Ele afirmou isso no último podcast do Xbox Era, onde ele relata que ficou sabendo de tal informação. Parece que atualmente não há jogos AAA de terceiros na programação interna da Microsoft para novas adições ao Xbox Game Pass para o resto de 2022.

Leia Também:

  1. Nexon divulga Teaser para The First Descendant, jogo em terceira pessoa que está em desenvolvimento na Unreal Engine 5
  2. Shuhei Yoshida pode ter indicado que um remake para The Legend of Dragoon está em produção

Shpeshal_Nick afirma que a opção de não ter planos para adicionar jogos no Xbox Game Pass é apenas no momento, então há grandes chances de isso mudar com o passar dos dias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80NS9taWNyb3NvZnQtZGl2dWxnYS1jb21pY28tdmlkZW8tcGFyYS1tb3N0cmFyLXRvZGFzLWFzLWFkaWNvZXMtZG8teGJveC1nYW1lLXBhc3MtbmEtcHJpbWF2ZXJhLWRvcy1ldWEtZW0tMjAyMS0wNDQ4NzYud2VicA==

Sem contar que isso é bastante estranho, pois a Microsoft está investindo pesado no Xbox Game Pass, então a empresa já deve estar em contato com os desenvolvedores de terceiros e vamos esperar para ver aonde isso vai dar.

Lembrando que tudo que foi fornecido aqui são apenas rumores e NADA disso foi confirmado oficialmente, então fique tranquilo. E na sua opinião, acredita que isso seja verdade ou é apenas uma informação sem sentido?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,