Não será mais possível comprar Project CARS e Project CARS 2 nos próximos meses

Não será mais possível comprar Project CARS e Project CARS 2 nos próximos meses

Compre logo antes que seja removido!
#Games Publicado por coca, em

A Slightly Mad Studios revelou agora há pouco por meio de suas redes sociais uma triste notícia, pois de acordo com a desenvolvedora, Project CARS e Project CARS 2 serão removidos das lojas digitais.

Sendo assim, infelizmente não será mais possível comprar a versão digital dos dois jogos citados. De acordo com a desenvolvedora, o motivo da remoção dos jogos é por causa do vencimento da licença para uso de carros e pistas.

Leia Também:

  1. Novo BioShock pode ser anunciado oficialmente durante a Gamescom 2022
  2. CD Projekt RED não tem planos de mostrar jogos na Gamescom 2022

Resumindo, se você gosta de colecionar jogos, é melhor já garantir sua cópia, pois Project CARS será removido no dia (03) de Outubro. Já a sequência no dia (21) de Setembro.

"Devido à expiração das licenças de carros e pistas, tanto o Project CARS quanto o Project CARS 2 serão retirados da venda nos próximos meses. Os jogos continuam totalmente jogáveis, e nossos jogadores ainda poderão aproveitar todos os recursos do jogo, incluindo o multiplayer.

Retiraremos o Project CARS da venda em 3 de outubro e o Project CARS 2 em 21 de setembro. Continuamos focados em fazer os melhores títulos de corrida de simuladores e, como mencionado anteriormente, estamos ansiosos para compartilhar mais sobre o próximo projeto Slightly Mad quando for a hora certa."

Ao mesmo tempo, a desenvolvedora deixa claro que os jogos já adquiridos permanecerão na biblioteca dos jogadores. Eles também manterão o acesso ao multiplayer do jogo.

O estúdio pretende continuar desenvolvendo novos simuladores de corrida e falará mais sobre seu novo projeto quando for a hora certa.

Project CARS foi lançado em 2015 e a sequência em 2017. O último jogo da franquia é o Project CARS 3, de 2020.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque