Mortal Kombat Legends: Snow Blind ganha primeiro trailer

Mortal Kombat Legends: Snow Blind ganha primeiro trailer

Confira a nova animação focada em Kenshi e Sub-Zero.
#Entretenimento Publicado por Vinicius, em

Após o lançamento de A Vingança de Scorpion e Batalha dos Reinos, a série de animação Mortal Kombat Legends se prepara para ganhar seu terceiro capítulo com o filme Mortal Kombat Legends: Snow Blind.

Snow Blind irá acompanhar a história do habilidoso espadachim cego Kenshi Takahashi, personagem que estreou há 20 anos na franquia com o lançamento do jogo Mortal Kombat: Deadly Alliance.

Leia Também:

  1. MultiVersus já foi jogado por mais de 10 milhões de pessoas
  2. Warner Bros. aumentou o preço de diversos de seus jogos no Steam

Confira o trailer abaixo:

dnZxeDMtMUc5Unc=

Na animação, Kenshi terá que enfrentar as forças de Kano, o qual acabou se tornando rei após um ataque graças a ajuda de outros nomes conhecidos, como Shang Tsung, Erron Black e Kabal.

Tendo treinado para esse momento, agora ele terá que libertar a todos usando sua espada magicá e seus poderes. No entanto, ele não está sozinho nessa missão de vingança, contando com a ajuda de Sub-Zero.

O roteiro da animação está sob responsabilidade Jeremy Adams, o qual também foi o responsável pelas animações anteriores, Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion e Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos.

Mortal Kombat Legends: Snow Blind ainda não possui data de estreia, mas será disponibilizado diretamente em blu-ray e online. Tanto A Vingança de Scorpion quanto a Batalha dos Reinos encontram-se disponíveis atualmente no serviço de streaming HBO Max.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque