MultiVersus já foi jogado por mais de 10 milhões de pessoas

MultiVersus já foi jogado por mais de 10 milhões de pessoas

A comunidade está adorando o jogo de luta!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Player First Games provavelmente nunca imaginou que MultiVersus faria tanto sucesso com os jogadores. Um dos motivos de chamar tanta atenção é porque o jogo coloca os personagens mais conhecidos da Warner Bros. Interactive Entertainment para brigar.

Outro ponto que também pode ter ajudado nesse resultado é que nos últimos anos os jogos de luta estão em falta, e quando temos, são jogos padrões como Mortal Kombat.

Leia Também:

  1. Andrew Koji deseja interpretar Jin Sakai no filme de Ghost of Tsushima
  2. Atlus divulga novo trailer especialmente para Persona 5 Royal, que chegará em breve em novas plataformas

MultiVersus é literalmente o Super Smash Bros da Warner Bros e de acordo com as últimas informações coletadas sobre o jogo de luta, MultiVersus já foi jogado por mais de 10 milhões de pessoas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY2NTEucG5n

Isso foi coletado pelo portal conhecido como tracker/gg, que rastreia estatísticas de jogos online. Além disso, o jogo precisou de apenas três semanas para alcançar esse resultado.

O beta fechado começou no dia (19) de Julho e, alguns dias depois, chegou a vez do open beta. Sendo assim, MultiVersus ganhou cerca de 3 a 4 milhões de jogadores por semana. Vale notar que o site pega o número de todas as plataformas no qual o jogo está disponível.

A dúvida agora é saber se o jogo ainda vai continuar com todo esse sucesso com o passar dos meses, pois é normal perder jogadores, mas se a desenvolvedora conseguir manter o jogo com novos conteúdos, tem tudo para ter uma comunidade gigante.

Open beta está disponível em praticamente todas as plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,