Atlus divulga novo trailer especialmente para Persona 5 Royal, que chegará em breve em novas plataformas

Atlus divulga novo trailer especialmente para Persona 5 Royal, que chegará em breve em novas plataformas

O jogo será lançado Day-One no Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

Durante o Xbox & Bethesda Games Showcase que foi realizado meses atrás, a desenvolvedora Atlus confirmou oficialmente que Persona 5 Royal finalmente está a caminho do PC e Xbox, a melhor parte é que o título chegará Day-One no Xbox Game Pass.

Além dessas plataformas, a Atlus anunciou dias depois que também teremos Persona 5 Royal com versão para PlayStation 5 e Nintendo Switch. Como forma de lembrar os jogadores sobre essa versão do jogo, foi divulgado um novo vídeo.

O vídeo em questão, que foi compartilhado pelo canal oficial da Atlus no YouTube, dá uma amostra do que o jogo tem a oferecer e também lembra que será lançado no dia (21) de Outubro!

Leia Também:

  1. Versão mobile de GTA: The Trilogy - The Definitive Edition não foi cancelada e deve chegar em 2023
  2. Elden Ring | Novo patch melhora multiplayer e nerfa Bloodhound Step

Essa nova versão de Persona 5 Royal contará com todo conteúdo que já foi lançado para o jogo até hoje. Segundo a própria Atlus, são mais de 40 DLCs que se aplicam em roupas para os personagens e muito mais.

Confira:

RUlQTlVwZHFLcjg=

Vale lembrar que além de Persona 5 Royal, Persona 3 Portable, Persona 4 Golden também serão lançados para PC, Xbox, PlayStation e Switch, no entanto esses títulos ainda não contam com data de lançamento.

Sobre o jogo:

Acusado de um crime que não cometeu, seu personagem é enviado para outra cidade para começar uma vida nova. No entanto, nesse novo local, ele encontrará seu verdadeiro destino ao lado de companheiros, usando suas recém adquiridas habilidades para alterar o coração dos corruptos.

Complete Palácios para alterar o coração das pessoas, convença os Personas a entrarem pro seu grupo e os funda para formar criaturas ainda mais fortes. Seus laços com seus amigos também terão grande importância nessa jornada.

Persona 5: Royal é uma versão aprimorada do jogo original, trazendo novos personagens, um novo palácio e um semestre totalmente novo com uma história inédita. O jogo também recebeu melhorias gráficas e em suas mecânicas de gameplay.

Persona 5 Royal será lançado em (21) de Outubro para Nintendo Switch, PC, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O jogo também chegará Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,