Morreu! Sony decide encerrar um dos recursos exclusivo do PlayStation 5

Morreu! Sony decide encerrar um dos recursos exclusivo do PlayStation 5

O recurso foi um grande fracasso e não forneceu o nível de uso esperado.
#Games Publicado por coca, em

Quando o PlayStation 5 da Sony chegou oficialmente para o público, ele chegou com diversos recursos exclusivos para o console, onde muitos deles são coisas simples.

Um desses recursos é o sistema de "elogio", uma opção que permite que os jogadores enviassem feedback para outros jogadores em alguns jogos multiplayer. Os elogios do PS5 são dos seguintes tipos: Prestativo(a), Com espírito esportivo, Líder, e por último Gentil.

É um recurso bem simples que serve apenas para você elogiar outros jogadores que não estão na sua lista de amigos e tentar deixar a comunidade menos tóxica.

Leia Também:

  1. Microsoft apresentou o gameplay de Forza Horizon 5: Hot Wheels com Ray Tracing, mas a opção está ausente na versão lançada
  2. O preço dos jogos da Capcom vão aumentar? Empresa se manifesta sobre o assunto

No entanto, o recurso acabou no final sendo um grande fracasso e literalmente morreu! A Sony anunciou que infelizmente irá encerrar o suporte para os elogios. É dito o seguinte no comunicado:

“Até o final deste ano, o recurso "elogio" no PlayStation 5 não será mais suportado, pois não fornece o nível de uso esperado. Então, mudamos nossa atenção. Incentivamos a comunidade a continuar enviando mensagens positivas um para o outro."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzYxODAucG5n

É isso, quem gostou do recurso, infelizmente ele será desativado, além disso, é certo afirmar que boa parte dos usuários do PS5 nem sabiam da existência dessa opção que ficava praticamente escondida no perfil dos jogadores

E você, já utilizou ela antes?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque