Matt Smith diz que há muitas cenas de sexo em House of the Dragon

Matt Smith diz que há muitas cenas de sexo em House of the Dragon

A série está se aproximando de sua estreia.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A mais nova série da HBO está se aproximando de sua estreia, House of the Dragon ou A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão aqui no Brasil, é uma prequel de Game of Thrones.

A série Game of Thrones já é bastante conhecida por ter muitas e muitas cenas envolvendo sexo ou nudez dos personagens, seja homem ou mulher. E parece que essa tradição vai continuar em House of the Dragon.

Leia Também:

  1. Nenhum jogo AAA de desenvolvedores de terceiros chegará no Xbox Game Pass até o final do ano, diz informações
  2. Nexon divulga Teaser para The First Descendant, jogo em terceira pessoa que está em desenvolvimento na Unreal Engine 5

De acordo com o ator Matt Smith, que interpreta o papel de Daemon Targaryen, a série House of the Dragon possui muitas cenas de sexo e isso acaba ficando diferente do produto original, que é o livro. Ele disse isso recentemente em uma entrevista e completa com:

"Às vezes você pergunta: 'Precisamos de outra cena de sexo?' E eles respondem: 'Sim, claro.' Acho que vale a pena se perguntar neste caso: o que você está fazendo, mostrando uma história de um livro ou desviando dele para mostrar um reflexo dos tempos em que vivemos? E acho que a tarefa é mostrar a história do livro na forma em que foi escrita."

WnVTU0FHR3B2bEk=

Tais partes sem dúvida vão agradar bastante um público que adora ver cenas "quentes", no entanto, isso também pode acabar não agradando muito o público que não curte esse tipo de conteúdo em séries ou filmes.

A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão é uma prequel de Game of Thrones que se passa 200 anos antes de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen.

A série tem previsão de estreia no dia (21) de Agosto de 2022 exclusivamente no HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque