Matt Smith diz que há muitas cenas de sexo em House of the Dragon

Matt Smith diz que há muitas cenas de sexo em House of the Dragon

A série está se aproximando de sua estreia.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A mais nova série da HBO está se aproximando de sua estreia, House of the Dragon ou A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão aqui no Brasil, é uma prequel de Game of Thrones.

A série Game of Thrones já é bastante conhecida por ter muitas e muitas cenas envolvendo sexo ou nudez dos personagens, seja homem ou mulher. E parece que essa tradição vai continuar em House of the Dragon.

Leia Também:

  1. Nenhum jogo AAA de desenvolvedores de terceiros chegará no Xbox Game Pass até o final do ano, diz informações
  2. Nexon divulga Teaser para The First Descendant, jogo em terceira pessoa que está em desenvolvimento na Unreal Engine 5

De acordo com o ator Matt Smith, que interpreta o papel de Daemon Targaryen, a série House of the Dragon possui muitas cenas de sexo e isso acaba ficando diferente do produto original, que é o livro. Ele disse isso recentemente em uma entrevista e completa com:

"Às vezes você pergunta: 'Precisamos de outra cena de sexo?' E eles respondem: 'Sim, claro.' Acho que vale a pena se perguntar neste caso: o que você está fazendo, mostrando uma história de um livro ou desviando dele para mostrar um reflexo dos tempos em que vivemos? E acho que a tarefa é mostrar a história do livro na forma em que foi escrita."

WnVTU0FHR3B2bEk=

Tais partes sem dúvida vão agradar bastante um público que adora ver cenas "quentes", no entanto, isso também pode acabar não agradando muito o público que não curte esse tipo de conteúdo em séries ou filmes.

A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão é uma prequel de Game of Thrones que se passa 200 anos antes de Game of Thrones e conta a história da Casa Targaryen.

A série tem previsão de estreia no dia (21) de Agosto de 2022 exclusivamente no HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Descontração, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,