Gungrave G.O.R.E ganha data oficial de lançamento

Gungrave G.O.R.E ganha data oficial de lançamento

Popular franquia do PS2 está voltando com tudo!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Iggymob em colaboração com a Prime Matter tem o prazer em revelar oficialmente a data de lançamento para Gungrave G.O.R.E, que será no dia (22) de Novembro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

A confirmação da data foi compartilhada por meio de um vídeo no canal da IGN no YouTube. O trailer em questão é totalmente feito em CGI misturado com gameplay, com diversas cenas de combate e muito sangue e tiro!

Leia Também:

  1. Empresa garante que o Denuvo não irá afetar o desempenho dos jogos no Nintendo Switch
  2. Jogadores do Japão estão pedindo para que Final Fantasy XVI seja lançado no Steam após a Sony aumentar o preço do PS5

O trailer também destaca os personagens principais de Gungrave G.O.R.E, pois todos serão jogáveis e cada será único com suas habilidades especiais. Confira o vídeo com mais detalhes.

RVd4MVhheGdHQ3c=

Em Gungrave G.O.R.E você assume o papel de um anti-herói barra pesada enquanto enfrenta vários inimigos com suas armas de fogo e vive uma história de vingança, amor e lealdade, tudo em um belo jogo de ação em terceira pessoa que promete um banho de sangue.

Gungrave começou inicialmente como um jogo em 2002 lançado para o PlayStation 2 e anos depois ganhou uma nova versão intitulada de Gungrave: Overdose. Além disso, Gungrave possui um anime que segue a história de Brandon Heat, e de seu amigo Harry MacDowell.

Agora é só aguardar em Novembro para o seu lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque