Jogadores do Japão estão pedindo para que Final Fantasy XVI seja lançado no Steam após a Sony aumentar o preço do PS5

Jogadores do Japão estão pedindo para que Final Fantasy XVI seja lançado no Steam após a Sony aumentar o preço do PS5

Deu ruim pra Sony!
#Games Publicado por coca, em

As consequências de aumentar o preço do PlayStation 5 já estão resultando em sérios pontos negativos para o lado da Sony. Como lembrete, ontem a Sony anunciou o aumento do preço do console e o Japão é um dos mercados que entrou nessa brincadeira.

Final Fantasy XVI é um dos jogos mais aguardados pelo público japonês, e é claro, em todo o mundo. Temos aqui um jogo que pode ser considerado o responsável por dar um belo "UP" nas vendas do PS5 no Japão. Mas a situação pode não acontecer e o PS5 pode enfrentar sérios problemas no país.

Leia Também:

  1. Atlas Fallen não será Souls-Like e pode ser comparado com Horizon: Forbidden West e God of War
  2. Novidades sobre o PlayStation serão divulgadas hoje, afirma Tom Henderson

Como foi compartilhado pelo portal Games Radar, muitos jogadores do Japão estão pedindo para que Final Fantasy XVI seja lançado no Steam após a Sony aumentar o preço do PS5.

Vale lembrar que a versão PC de Final Fantasy XVI já está praticamente confirmada, só que o jogo será exclusivo do PS5 por um período. Com o público boicotando a versão do PS5 no Japão, existem grandes chances da Square Enix fazer alguma mudança repentina, mas claro, a empresa já deve ter contratos com a Sony.

NFdXYnRpZldkSzg=

Atualmente os jogadores do Japão podem estar irritados com as mudanças repentinas da Sony, mas talvez daqui alguns meses os japoneses aceitem o aumento de preço ou o PS5 pode sofrer boicote.

A partir do dia (15) de Setembro, o PS5 com disco custará 60.478 ienes no Japão, acima dos 49.980 ienes anteriores. O modelo Digital, por outro lado, custará 49.478 ienes, enquanto costumava custar 39.980 ienes.

E na sua opinião, acha que o PS5 será prejudicado no Japão com o novo preço?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.