Game Pass parece ter finalmente confirmado que é Death Stranding chegando ao serviço

Game Pass parece ter finalmente confirmado que é Death Stranding chegando ao serviço

Nova imagem acaba com as dúvidas dos fãs, jogo parece estar realmente chegando ao serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

Essa semana o Twitter oficial do PC Game Pass deu o que falar quando postou uma foto de perfil que aparentemente fez os jogadores lembrarem do título Death Stranding, podendo ser um sinal de que o jogo estaria chegando ao serviço.

Se mesmo após os jogadores encontrarem a mesma área mostrada na foto dentro do jogo você ainda tinha dúvidas de que se tratava de Death Stranding, a Xbox agora tirou todas as suas dúvidas.

Leia Também:

  1. Novo gameplay de Starfield seria exibido na Gamescom, mas a Bethesda mudou de ideia
  2. Dead Island 2 ganha novas imagens e possível data de lançamento

A nova foto de perfil atualizada do PC Game Pass confirma de uma vez por todas que o jogo realmente se trata de Death Stranding. Com carros afundando em uma gosma preta e caranguejos voando, não tem como ser mais óbvio que isso.

Confira a nova imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcxMzkuanBn

Ainda não foi confirmado nada oficialmente por parte da Xbox, mas com tantos teasers nesses últimos dias, é possível que tenhamos um anúncio chegando do jogo chegando ao Game Pass do PC muito em breve.

O fato de o teaser ter sido feito apenas na conta do PC Game Pass indica que o jogo deve chegar ao serviço apenas no PC, já que o jogo não encontra-se disponível para Xbox. Isso significa que também não deve estar disponível por nuvem, já que os servidores utilizam as versões de console dos jogos.

Recentemente Hideo Kojima anuncia estar em uma parceria com a Microsoft para o desenvolvimento de um novo jogo. A chegada de Death Stranding no serviço talvez seja fruto dessa parceria.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque