Foram divulgados os primeiros detalhes do modo campanha que foi cortado de Call of Duty: Black Ops 4

Foram divulgados os primeiros detalhes do modo campanha que foi cortado de Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado originalmente sem campanha.
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Black Ops 4 foi lançado oficialmente em 2018 e caso você não se lembre, o jogo chegou originalmente sem um modo campanha e apenas com seu modo online e outros modos de jogo.

Na época foi dito que a equipe nunca trabalhou ou planejou uma campanha para Call of Duty: Black Ops 4, no entanto, parece que essa informação está errada/mentira.

Em uma publicação no Reddit, uma enorme quantidade de conteúdo cortado para Call of Duty: Black Ops 4 foi compartilhado online, detalhando os primeiros planos da desenvolvedora Treyarch para um modo de campanha.

Leia Também:

  1. Aqui estão os primeiros vídeos de gameplay com Albert Wesker em Dead by Daylight
  2. Confira primeiro gameplay de Persona 5 Royal rodando no Xbox a 60FPS

O usuário responsável por levantar essas informações diz que conseguiu isso após meses de muita pesquisa e discussão com aqueles que conheciam o modo campanha antes de ser cancelado. O usuário também afirma que na semana que vem, vai publicar um vídeo com todos os detalhes.

Segundo as informações compartilhadas pelo Eurogamer, devido a problemas técnicos e falta de tempo e com o lançamento de Red Dead Redemption 2 na época, o modo campanha teve que ser cancelado e um modo battle royale feito na correria foi adicionado no lugar. (Nessa época o battle royale estava em alta).

O modo que foi cortado era chamado de 'Career', que foi criado em missão 2v2 "race to the finish" que também pode ser jogada solo com jogadores de IA. O jogo se passaria no ano de 2070, após os acontecimentos de Call of Duty: Black Ops 3.

NmtxZTJJQ21UeGM=

Haverá duas facções (dois lados que você pode jogar no modo), chamados de World United Nations e Free People's Army. Seu caminho pelo modo dependerá da sua escolha de lados, bem como de quem ganha ou perde cada missão de 15 a 20 minutos, com várias missões definidas em seis locais maiores da história.

As missões apresentarão partidas PVP e PVE, veículos, habilidades no estilo Black Ops 3, missões secundárias e personagens auxiliares baseados em especialistas do multiplayer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY3MTkucG5n

Quatro missões iniciais são detalhadas, bem como informações sobre os personagens principais (por exemplo, uma classe para cada facção, um jornalista que precisará ser trazido para trás das linhas inimigas). Ele também detalha os planos para modos de jogo personalizados, Skirmish e temporadas de DLC que oferecem novos conteúdos de história.

Antes do modo de ser cancelado no início de 2018, uma versão funcional do Modo foi disponibilizada aos funcionários da Activision para jogar durante as férias de 2017. Essa versão pode conter ainda mais detalhes, sugere o usuário, pedindo que as imagens/vídeos sejam divulgadas para o público.

Fonte 1: Reddit
Fonte 2: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque