Confira primeiro gameplay de Persona 5 Royal rodando no Xbox a 60FPS

Confira primeiro gameplay de Persona 5 Royal rodando no Xbox a 60FPS

Jogo chega em Outubro a novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Atlus está se preparando para expandir o alcance da sua franquia Persona ao levar os jogos para novas plataformas. Essa também marcará a primeira vez que um jogo da série chega ao Xbox.

Ainda faltam alguns meses até o jogo ser lançado na plataforma, mas a Atlus recentemente realizou uma live stream do jogo, com os próprios atores que dão vida aos personagens jogando, mostrando o primeiro gameplay do jogo rodando no Xbox livremente.

O jogo está rodando em um Xbox Series X, e uma das novidades dessa nova versão será que pela primeira vez Persona 5 irá rodar a 60fps, estando até o momento limitando a apenas 30fps.

Leia Também:

  1. Soulstice, Hack and slash com muita ação, recebe novo vídeo com 20 minutos de gameplay
  2. Take-Two confirma o adiamento de Marvels Midnight Suns e outro jogo que não foi revelado

Confira o gameplay abaixo:

YWQtcmY0UHk2MWc=

Persona 5 Royal será lançado em 21 de Outubro para Nintendo Switch, PC, Xbox One e Xbox Series X|S, além de receber uma versão nativa para PlayStation 5. O jogo também chegará no lançamento ao serviço Xbox Game Pass.

Além de Persona 5 Royal, os jogos Persona 3 Portable e Persona 4 Golden também serão lançados para PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch, no entanto esses títulos ainda não receberam uma data de lançamento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY3MTQuanBn

Persona 5 Royal mostra a história de um jovem acusado de um crime que não cometeu, sendo enviado para outra cidade para começar uma vida nova. No entanto, nesse novo local, ele encontrará seu verdadeiro destino ao lado de companheiros, usando suas recém adquiridas habilidades para alterar o coração dos corruptos.

Complete Palácios para alterar o coração das pessoas, convença os Personas a entrarem para o seu grupo e os funda para formar criaturas ainda mais poderosas. Seus laços com seus amigos também terão grande importância nessa jornada.

Persona 5: Royal é uma versão aprimorada do jogo original, trazendo novos personagens, um novo palácio e um semestre totalmente novo com uma história inédita. O jogo também recebeu melhorias gráficas e em suas mecânicas de gameplay.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque