Soulstice, Hack and slash com muita ação, recebe novo vídeo com 20 minutos de gameplay

Soulstice, Hack and slash com muita ação, recebe novo vídeo com 20 minutos de gameplay

O jogo chega em Setembro.
#Games Publicado por coca, em

Soulstice é o mais novo jogo da desenvolvedora Reply Game Studios em colaboração com a Modus Games, o jogo promete entregar aos jogadores um combate rápido de Hack and slash, que lembra muito uma combinação de Nier: Automata e Devil May Cry.

O jogo também contará com elementos de RPG, além disso, o visual dos personagens parecem ter saído do Berserk, com sua armadura e uma enorme montante.

Ontem o canal do YouTube conhecido como 'Gamersyde Official' compartilhou um novo vídeo apresentando aos jogadores 20 minutos de gameplay para Soulstice, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Novo Alone in the Dark pode estar perto de ser anunciado oficialmente
  2. GTA VI irá criar um novo padrão para a indústria de entretenimento, afirma empresa

Segundo a página oficial do jogo no Steam, ele contará com total suporte para menu e legendas em PT-BR. Infelizmente os requisitos de sistema ainda não foram divulgados. Você pode adicionar o jogo à sua lista de desejos. Uma curiosidade é que a protagonista do jogo foi dublada pela Stefanie Joosten (Quiet de Metal Gear Solid 5).

WkdUZ19CMnpQMnM=

cUxzVW1fNUlEV00=

Soulstice promete um combate hack and slash com muita velocidade, enquanto você enfrenta horríveis monstros. O jogo terá uma grande variedade de ataques especiais.

Você irá explorar um mundo sombrio que foi corrompido por brutais criaturas conhecidas como “Wraiths” que estão matando tudo em sua frente. Os Wraiths podem até possuir o corpo de suas vítimas.

Briar e Lute são as duas irmãs renascidas protagonistas dessa história. A Briar tem força e resistência sobre-humanas, enquanto Lute, que foi sacrificada para ligar sua alma à da sua irmã, tornou-se um espírito com poderes especiais.

Soulstice será lançado no dia (20) de Setembro para PC, PS5 e Xbox Series S|X. O jogo contará com mídia física e digital.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque