Aqui estão os primeiros vídeos de gameplay com Albert Wesker em Dead by Daylight

Aqui estão os primeiros vídeos de gameplay com Albert Wesker em Dead by Daylight

Do Resident Evil para Dead by Daylight!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Behaviour Interactive iniciou recentemente a fase de testes para quem deseja jogar e ver como está o visual do temido Albert Wesker, personagem que ficou bastante conhecido na franquia Resident Evil.

Albert Wesker é o mais novo assassino jogável que está a caminho do Dead by Daylight. Uma curiosidade é que o personagem tem "falas" quando bate em um sobrevivente e assim por diante.

Suas habilidades permitem que ele infecte os sobreviventes com o vírus Uroboros (o mesmo vírus do Resident Evil 5) e aplique o debuff nos jogadores. Além disso, com sua habilidade especial, Wesker pode agarrar um dos sobreviventes.

Ele também consegue ver a aura dos jogadores numa certa distância e uma coisa que muitos jogadores estão achando "roubado" é que ele pode pular janelas e pallets.

Leia Também:

  1. Confira primeiro gameplay de Persona 5 Royal rodando no Xbox a 60FPS
  2. Genshin Impact está prestes a se tornar o jogo mais caro já feito

Como o personagem ainda está em fase de testes, o mesmo pode sofrer alterações nas suas habilidades até ser lançado definitivamente. Para quem está curioso, aqui estão os primeiros gameplays do personagem.

WDN5WFY3ajNhVU0=

WTE0amZ4dWxDMlE=

MUZEdVlXakhURk0=

T2FKNXB1UUFSX0k=

Além do Albert Wesker, também temos a chegada de Ada Wong e Rebecca Chambers como sobreviventes jogáveis. A nova atualização foi intitulada de "Project W" e chegará em breve.

Dead by Daylight conta com versões para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X, além de uma versão exclusiva para o Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque