Disney+ pode ter garantido a licença de transmissão para Bleach: Thousand-Year Blood War

Disney+ pode ter garantido a licença de transmissão para Bleach: Thousand-Year Blood War

O anime corre riscos de ser censurado.
#Animes Publicado por coca, em

2022 é data do retorno de Bleach, o anime que é aguardado há vários anos pelos fãs está retornando com tudo com o arco final do mangá. Vale lembrar que já foi confirmado que o anime vai estrear em Outubro deste ano.

Só que existe uma pergunta nisso tudo, hoje em dia é normal os animes estrearem em serviços de streaming em todo o mundo, boa parte das grandes produções são transmitidas pela Crunchyroll, Netflix ou Amazon Prime Video.

No entanto, pareceu que a Disney também está investindo na sua plataforma de streaming. De acordo com novos rumores que estão circulando pelas redes sociais, Disney+ pode ter garantido a licença de transmissão para Bleach: Thousand-Year Blood War.

Leia Também:

  1. Assassins Creed: Infinity contará com um cenário baseado no Japão, diz Tom Henderson
  2. SEGA confirma que não tem planos para adiar Sonic Frontiers

Um grande ponto negativo em torno de lançar o anime no Disney+ é a censura, Bleach é um anime shounen, mas mesmo assim possui cenas com sangues, cortes de espadas e assim por diante, então há uma pequena chance de isso acontecer.

Por outro lado, a Disney+ já demonstrou que está deixando esse lado mais "infantil" da plataforma de streaming de lado, ainda mais com a chegada de séries com violência, como Demolidor. Lembrando que tudo que foi fornecido aqui são apenas rumores e nada foi confirmado oficialmente.

MXN5Z1VoYjhRMlk=

Em Bleach, temos o protagonista Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que tem a capacidade de ver fantasmas. Em uma noite, uma Shinigami entra em seu quarto e por causa de suas habilidades ele acaba atraindo um "Hollow" que ataca a família de Ichigo Kurosaki.

Para salvar sua família, a Shinigami que se chama Rukia se feriu na luta contra o Hollow, decide então transferir seus poderes para Ichigo Kurosaki, com isso ele se torna também um Shinigami e derrota o Hollow.

Agora é só esperar até Outubro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste