Assassins Creed: Infinity contará com um cenário baseado no Japão, diz Tom Henderson

Assassin's Creed: Infinity contará com um cenário baseado no Japão, diz Tom Henderson

Essa versão do jogo é chamada de Project Red.
#Games Publicado por coca, em

O último Assassin's Creed lançado pela Ubisoft foi Valhalla em 2020 e até então, a empresa não anunciou o novo jogo que carregará o nome de Assassin's Creed, no entanto, rumores dizem que a empresa já está trabalhando com um novo projeto.

Tal projeto foi intitulado de "Assassin's Creed: Infinity" e de acordo com as informações do jornalista Jason Schreier, Infinity será uma "plataforma" para os futuros jogos da série.

Leia Também:

  1. SEGA confirma que não tem planos para adiar Sonic Frontiers
  2. Hogwarts Legacy finalmente ganha sua data de lançamento, mas não chegará este ano

A boa notícia é que parece que foi descoberto qual será o primeiro jogo dessa plataforma. De acordo com Tom Henderson, famoso por vazar informações em primeira mão, a Ubisoft está trabalhando no 'Project Red'.

Tom Henderson afirma que o Project Red é na verdade um Assassin's Creed com cenário baseado no Japão. Tudo isso começou após ele perguntar aos seguidores se alguém sabe quem é a desenvolvedora por trás do Project Red.

O nome é possivelmente devido à cor vermelha na bandeira japonesa, mas devemos lembrar que isso são apenas especulações de Tom Henderson. De qualquer maneira, Assassin's Creed no Japão é muito requisitado pelos jogadores e parece que a Ubisoft finalmente vai atender o desejo dos fãs.

Resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque