Com ajuda de Halo, Sonic e 1883, Paramount+ registra 43 milhões de assinantes

Com ajuda de Halo, Sonic e 1883, Paramount+ registra 43 milhões de assinantes

O serviço está crescendo!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Atualmente temos uma vasta variedade de serviços de Streaming de séries e filmes disponíveis no Brasil e como não seria surpresa, a Netflix domina nesse mercado sem problemas, mas a concorrência já está fazendo uma grande diferença.

Um dos serviços que está se destacando nos últimos meses é o Paramount+, serviço em questão que está crescendo e muito, numa velocidade impressionante. Recentemente foi divulgado oficialmente que o Paramount+ registrou 43 milhões de assinantes.

Leia Também:

  1. Saturnalia é um novo jogo de terror com visuais únicos
  2. Vídeo imagina como seria o Remake do primeiro God of War na Unreal Engine 5

O sucesso do serviço é evidente, pois enquanto a Netflix está perdendo seus assinantes, a Paramount+ por outro lado está ganhando, no qual registrou mais de 3,7 milhões de novos assinantes, o que poderia ter subido para quase 5 milhões a mais se não fosse a saída do serviço da Rússia.

A ViacomCBS diz que boa parte desse crescimento é a respeito dos lançamentos em novos territórios como no Reino Unido, Irlanda e Coreia do Sul.

NUtaM01LcmFOS1k=

A empresa também destaca o sucesso das novas produções exclusivas como a série baseada em Halo, Sonic the Hedgehog 2, 1883, além de partidas da Liga dos Campeões.

Não tem como negar que é um serviço que está crescendo com velocidade, no entanto, ao fazer uma comparação com Netflix, esse serviço aqui já conta com mais de 220 milhões de assinantes em todo o mundo. Amazon Prime Video vem logo atrás com 200 milhões de assinantes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque