Com ajuda de Halo, Sonic e 1883, Paramount+ registra 43 milhões de assinantes

Com ajuda de Halo, Sonic e 1883, Paramount+ registra 43 milhões de assinantes

O serviço está crescendo!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Atualmente temos uma vasta variedade de serviços de Streaming de séries e filmes disponíveis no Brasil e como não seria surpresa, a Netflix domina nesse mercado sem problemas, mas a concorrência já está fazendo uma grande diferença.

Um dos serviços que está se destacando nos últimos meses é o Paramount+, serviço em questão que está crescendo e muito, numa velocidade impressionante. Recentemente foi divulgado oficialmente que o Paramount+ registrou 43 milhões de assinantes.

Leia Também:

  1. Saturnalia é um novo jogo de terror com visuais únicos
  2. Vídeo imagina como seria o Remake do primeiro God of War na Unreal Engine 5

O sucesso do serviço é evidente, pois enquanto a Netflix está perdendo seus assinantes, a Paramount+ por outro lado está ganhando, no qual registrou mais de 3,7 milhões de novos assinantes, o que poderia ter subido para quase 5 milhões a mais se não fosse a saída do serviço da Rússia.

A ViacomCBS diz que boa parte desse crescimento é a respeito dos lançamentos em novos territórios como no Reino Unido, Irlanda e Coreia do Sul.

NUtaM01LcmFOS1k=

A empresa também destaca o sucesso das novas produções exclusivas como a série baseada em Halo, Sonic the Hedgehog 2, 1883, além de partidas da Liga dos Campeões.

Não tem como negar que é um serviço que está crescendo com velocidade, no entanto, ao fazer uma comparação com Netflix, esse serviço aqui já conta com mais de 220 milhões de assinantes em todo o mundo. Amazon Prime Video vem logo atrás com 200 milhões de assinantes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Descontração, Por coca,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,