Blizzard confirma que não fará mais testes beta para Overwatch 2

Blizzard confirma que não fará mais testes beta para Overwatch 2

O jogo chega em Outubro.
#Games Publicado por coca, em

A empresa Blizzard está trabalhando sem parar com o aguardado Overwatch 2 e aqueles que estavam loucos para curtir o jogo, recentemente tiveram a chance de testar em primeira mão as principais mudanças.

Meses atrás já foram realizados testes beta públicos de Overwatch 2, no entanto, isso infelizmente chegou ao fim. Segundo as informações, o beta definitivamente acabou e os testes serão apenas internos.

Leia Também:

  1. Square Enix está vendendo participações em seus estúdios e a Sony, Tencent e Nexon estão de olho
  2. DC irá seguir um plano de 10 anos para seus filmes similar a Marvel

De qualquer maneira, mesmo que a Blizzard tenha finalizado a opção dos jogadores testarem o jogo, devemos lembrar que faltam apenas dois meses para Overwatch 2 ser lançado. A informação foi compartilhada pelo Jon Spector no Twitter.

"Hoje marca apenas 2 meses até o lançamento de Overwatch 2! Sabemos que os jogadores estão ansiosos para mergulhar e fazem perguntas sobre a possibilidade de um terceiro Beta público. Embora continuemos testando o OW2 diariamente internamente, não estamos planejando nenhum teste Beta público adicional.

Com todos os valiosos comentários que recebemos de nossos testes alfa e 2 beta públicos, concentraremos nossos esforços no lançamento do melhor jogo possível no dia (04) de Outubro."

Agora é só esperar até o seu lançamento, sem contar que Overwatch 2 será um jogo gratuito para ser jogado, então podemos presumir que fará bastante sucesso com os novos jogadores.

Overwatch 2 será lançado em Outubro em praticamente todas as plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque