DC irá seguir um plano de 10 anos para seus filmes similar a Marvel

DC irá seguir um plano de 10 anos para seus filmes similar a Marvel

CEO afirma que empresa deu um "reset" em suas produções e irá se focar em qualidade em vez de quantidade.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Com o triunfo da Marvel nas telonas, era só questão de tempo até que outros tentassem repetir o sucesso. Apesar de possuir heróis adorados pelo público, a DC sempre teve dificuldade de engrenar seu universo compartilhado nas telonas.

Após uma mudança de liderança, as novas diretrizes do CEO David Zaslav parecem já estar tomando efeito. Recentemente tivemos a informação de que o filme da Batgirl não seria mais lançado, mesmo o estúdio tendo gasto milhões em sua produção. E rumores indicam que outros projetos podem ter o mesmo destino, como Supergirl e Lanterna Verde.

Leia Também:

  1. Lady Gaga confirma participação em sequência de Coringa com Joaquin Phoenix; filme ganha data de estreia
  2. Foi revelado o suposto motivo da Warner Bros ter cancelado o filme da Batgirl

Embora vários filmes estejam sendo engavetados, parece que pela primeira vez a Warner Bros. está pensando no futuro para um universo da DC. De acordo com Zaslav, a empresa teria dado um "reset" e agora estaria comprometida com um plano de 10 anos para os seus filmes, similar ao feito por Kevin Feige na Marvel.

Nós demos um reset. Reestruturamos o negócio onde vamos focar, onde haverá uma equipe com um plano de dez anos focado apenas na DC. É muito semelhante à estrutura que Alan Horn e Bob Iger montaram de forma muito eficaz com Kevin Feige na Disney.

Para Zaslav, o plano agora é construir uma franquia de longo termo, focando-se em qualidade em vez de quantidade. Eles só irão lançar um filme que sintam que esteja realmente bom, com o engavetamento de Batgirl sendo prova disso.

Não vamos lançar nenhum filme antes que esteja pronto. Não vamos lançar um filme apenas para fechar o trimestre, não vamos lançar um filme - o foco será 'como fazemos cada um desses filmes, em geral, o melhor possível?'

Citando projetos futuros da DC, como Adão Negro e The Flash, o CEO afirma que eles possuem muito potencial, mas que podem se tornar ainda melhores. Parece que os fãs da DC podem ter esperança de um futuro melhor.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque