Armed Fantasia e Penny Blood alcançam objetivo no Kickstarter em menos de um dia

Armed Fantasia e Penny Blood alcançam objetivo no Kickstarter em menos de um dia

Sucessores espirituais de Wild Arms e Shadow Hearts têm desenvolvimento garantido.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente os desenvolvedores Matsuzo Machida e Akifumi Kaneko, criadores das franquias Shadow Hearts e Wild Arms, anunciaram estar trabalhando juntos em sequências espirituais de suas respectivas séries.

Tendo aberto uma campanha conjunta ontem no Kickstarter, em menos de um dia os desenvolvedores conseguiram arrecadar os $721 mil desejados, o que significa que o desenvolvimento de ambos os títulos já está garantido.

Leia Também:

  1. 2K confirma que a Hangar 13 está desenvolvendo um novo Mafia
  2. Cineasta John Carpenter diz que Red Dead Redemption não possui controles intuitivos

Penny Blood é um JRPG gótico de terror ambientado em 1920. A história acompanha Matthew Farrell, um detetive particular solitário em Nova York que trabalha para o FBI. Apesar de odiar os poderes amaldiçoados que herdou de seu pai, ele utiliza suas habilidades de transformação para caçar monstros a mando da agência.

d0dhWms0UFktN1U=

Já Armed Fantasia se trata de um JRPG com temática de faroeste. O jogo conta uma história dramática que se desenrola em um mundo que está próximo da destruição. Os jogadores assumem o papel de um grupo de Desbravadores e, com ARMs confiáveis em mãos, embarcam em uma jornada perigosa por um vasto deserto Westernpunk.

Q3NmalJnb1FlT1E=

Penny Blood e Armed Fantasia serão ambos lançados para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Aqueles que ajudarem na campanha também poderão selecionar uma cópia para o hardware da Nintendo, no entanto, essa versão só existirá caso a empresa lance um novo console durante a produção do jogo, caso contrário o estúdio entrará em contato com essas pessoas para oferecer uma alternativa.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque