Apex Legends registrou um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam

Apex Legends registrou um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam

A Electronic Arts agradece!
#Games Publicado por coca, em

Para quem está achando que os jogos battle royale estão perdendo seu público, está totalmente errado e no final de tudo, na verdade estão chamando ainda mais atenção de novos jogadores.

Um dos battle royale mais famosos que temos atualmente no mercado é o Apex Legends da Respawn Entertainment e recentemente o jogo estabeleceu o seu próprio recorde de jogadores simultâneos no Steam.

De acordo com os dados coletados pelo SteamDB, ontem dia (10), Apex Legends registrou exatamente 511,676 jogadores simultâneos apenas no Steam. Um motivo que fez o jogo explodir de sucesso é por causa da chegada da nova temporada, que adicionou uma nova lenda Vantage e um mapa atualizado.

Leia Também:

  1. Star Ocean: The Divine Force ganha trailer apresentando novos companheiros de equipe
  2. Confira as notas que Digimon Survive vem recebendo

No exato momento desta notícia, sendo uma manhã de quinta-feira, Apex Legends conta exatamente com 282,788 jogadores simultâneos, ficando no top dos jogos mais jogados do Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY3NzcucG5n

O último registro de jogadores foi em Maio deste ano com exatamente 412.556 jogadores jogando ao mesmo tempo. Outro motivo que faz o jogo fazer tanto sucesso é que ele é totalmente gratuito, basta baixar e jogar.

Zkp5dDEtTmVGcFk=

Além disso, o jogo não é pay-to-win, cada personagem tem suas habilidades únicas, mas quem faz toda a diferença é você que está jogando. O jogo também oferece um ótimo gameplay, chamando bastante atenção dos jogadores.

Apex Legends já está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. Uma versão mobile também está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,