Star Ocean: The Divine Force ganha trailer apresentando novos companheiros de equipe

Star Ocean: The Divine Force ganha trailer apresentando novos companheiros de equipe

Novo RPG da Square Enix chega em Outubro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix possui diversos lançamentos marcados para esse final de ano, dentre eles Star Ocean: The Divine Force, o mais novo capítulo dessa clássica franquia da desenvolvedora Tri-Ace, o qual será lançado em comemoração aos 25 anos de existência da série.

Agora a empresa acaba de liberar dois novos trailers de Star Ocean: The Divine Force apresentando dois novos personagens que farão parte da equipe, Elena, membro da nave de transporte do protagonista Raymond Lawrence, e Albaird, um cavaleiro que serve à princesa Laeticia Aucerius.

Confira os trailer abaixo:

b0RFTjRCamRFaVU=

VTRrVkNOZTU2NVE=

Star Ocean: The Divine Force contará com duas opções de protagonista para o jogador escolher, cada um apresentando uma perspectiva diferente da trama. Raymond Lawrence é um jovem imprudente que vem do planeta não federado de Verguld e é capitão da nave mercante Ydas. Já Laeticia Aucerius é a Princesa do Reino de Aucerius, tendo uma personalidade radiante e resoluta e habilidades notáveis com lâminas duplas.

Enquanto a narrativa de Raymond mostrará uma perspectiva mais focada no lado ficção científica desse mundo, a de Laeticia será mais focada nos elementos de fantasia, dando uma maior variedade ao jogo.

O jogo contará com um combate de ação em tempo real, tendo grande foco no posicionamento no campo de batalha e sequências de ataques. Os jogadores também terão diversas habilidades para ajudar na travessia, tornando a experiência muito mais dinâmica.

Star Ocean: The Divine Force será lançado em 27 de Outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque