Confira as notas que Digimon Survive vem recebendo

Confira as notas que Digimon Survive vem recebendo

Novo jogo mistura visual novel com RPG tático.
#Games Publicado por Vinicius, em

Digimon Survive apresenta uma mistura única de visual novel com RPG tático ambientado em um mundo misterioso cheio de monstros perigosos e batalhas mortais que testarão sua capacidade de sobreviver.

Após se perder em uma viagem escolar, Takuma Momozuka acaba sendo transportado para um mundo habitado por inimigos ferozes e novos aliados. Junte-se a Takuma e seus amigos enquanto eles lutam para voltar para casa. Crie sua história nesta visual novel emocionante com combate baseado em turnos.

Confira as notas abaixo:

  1. 90 - PlayStation Universe
  2. 80 - Dexerto
  3. 80 - Twinfinite
  4. 80 - Nintendo Life
  5. 80 - DualShockers
  6. 75 - Multiplayer.it
  7. 70 - Hardcore Gamer
  8. 70 - Push Square
  9. 70 - PlayStation LifeStyle
  10. 70 - God is a Geek
  11. 60 - IGN
  12. 60 - Inverse

Digimon Survive encontra-se atualmente com uma média de 81 no MetaCritic e 80 no OpenCritic.

PlayStation Universe

Digimon Survive é uma aventura emocionante, envolvente e cheia de ação que me manteve investido desde o momento em que entrei no Mundo Digital. Embora a gameplay não seja vasta, o combate é profundo e ambos complementam o estilo Visual Novel do jogo. Digimon Survive pode não ser para todos que procuram uma influência mais direta na história fora das opções de diálogo, mas cumpre o que prometeu. Uma incrível aventura Digimon para toda uma nova geração.

Dexerto

Digimon Survive não é de forma alguma uma experiência impecável, mas é um jogo Digimon emocionante e único. Com vários finais para ver, diferentes evoluções para descobrir e mais de 100 Digimons para recrutar, o replay e o valor do conteúdo é excelente... Devido à quantidade de texto, o jogo pode não ser para todos, e aqueles esperando mais ação podem se decepcionar. Os fãs de visual novel, no entanto, terão muito o que amar, e se você estiver procurando por uma história mais sombria ambientada no universo de Digimon, esse jogo pode ser a escolha perfeita.

Hardcore Gamer

Digimon Survive é uma estranha combinação de gêneros que, levando em conta como um todo, é divertido, mesmo que a soma de suas partes não se encaixe totalmente. Digimon Survive é uma aventura que vale a pena para quem procura uma história forte, mas espere que as coisas se movam lentamente e não há muita gameplay real.

Push Square

A visão exclusivamente sombria de Digimon Survive no enredo de Digimon é o suficiente para carregar um título que às vezes possui um ritmo fraco e é básico em sua abordagem de jogabilidade. Uma visual novel com elementos de RPG incorporados, é difícil não sentir que os aspectos de capturar criaturas e o combate poderiam ter sido maiores e melhores. Mas no fim, uma mistura de personagens cativantes e pontos de enredo surpreendentes fazem desta outra aventura que vale a pena no mundo digital.

IGN

Digimon Survive é uma boa visual novel envolta em um dos piores sistemas de táticas por turnos que já joguei. Mesmo que tenham exagerado um pouco no filler para aumentar o tamanho, a história bem escrita, os personagens encantadores, o estilo visual adorável e o tom surpreendentemente sombrio são fantásticos. Mas esses pontos positivos nem sempre conseguem superar um sistema de combate que é tão primitivo e sem graça que dificilmente merece ser chamado de jogo tático, estragando tudo o que Digimon Survive faz bem.

Inverse

Digimon Survive não é horrível, mas os fãs de longa data da franquia provavelmente se sentirão um pouco desapontados. Se a jogabilidade tática fosse boa – ou eliminada completamente – a experiência teria sido melhor no geral.

Digimon Survive já está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.