AMD irá anunciar a nova geração de processadores Ryzen em 29 de Agosto

AMD irá anunciar a nova geração de processadores Ryzen em 29 de Agosto

Arquitetura Zen 4 vem aí!
#Tecnologia Publicado por Vinicius, em

A tecnologia está sempre em constante avanço e os hardware de jogos tentam acompanhar essa evolução. A AMD é uma das principais marcas de hardware do momento e a empresa está pronta para trazer sua nova geração de CPUs.

A AMD recentemente anunciou uma live stream intitulada "Together we advance PCs" (Juntos nós avançamos o PC em tradução livre) a qual irá apresentar a sua próxima geração de componentes para PC.

Leia Também:

  1. Tech demo da Unreal Engine 4 é recriada dentro da Unreal Engine 5
  2. Microsoft anuncia parceria com a Unity

Marcada para daqui a duas semanas, dia 29 de Agosto, a live stream irá contar com a presença dos grandes nomes da empresa, como a CEO Lisa Su e o CTO Mark Papermaster, além de outros executivos.

Entre as novidades que os jogadores podem esperar receber, teremos a revelação dos processadores Ryzen de próxima geração. A AMD irá trazer detalhes sobre a arquitetura Zen 4 que será utilizada em suas CPUs.

Teremos novidades também sobre o soquete AM5, o qual será compatível com os novos processadores Ryzen 7000, utilizando as tecnologias DDR5 e PCIe5, prometendo entregar ainda mais performance.

A apresentação está marcada para o dia 29 de Agosto às 20 horas de Brasília e será transmitida através do canal da AMD no Youtube.

Fonte: Videocardz
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis