Microsoft anuncia parceria com a Unity

Microsoft anuncia parceria com a Unity

A parceria permitirá que os desenvolvedores alcancem mais facilmente os jogadores em dispositivos Windows e Xbox.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a Microsoft revelou oficialmente que está realizando uma nova parceria com a Unity, que escolheu o Azure como parceiro de nuvem para criar e operar 3D em tempo real RT3D com o mecanismo Unity.

Ao dar aos criadores acesso fácil a ferramentas de modelagem RT3D e a capacidade de criar cópias digitais de lugares e objetos reais, o Unity oferece aos criadores uma maneira fácil de produzir ativos RT3D para mundos de jogos e não-jogos.

Leia Também:

  1. Ator responsável pelo John Marston diz que gostaria de ver o remake do primeiro Red Dead Redemption
  2. ARC Raiders, novo jogo dos ex-desenvolvedores de Battlefield, foi adiado para 2023
"Nosso compromisso com os criadores é algo que compartilhamos com nosso parceiro de longa data, Unity, líder global em tecnologia 3D em tempo real. Também estamos comprometidos em expandir a criação e distribuição de conteúdo 3D, trazer ferramentas e tecnologias relevantes para uma ampla gama de desenvolvedores e tornar mais fácil do que nunca trazer jogos para os jogadores."

A parceria também permitirá que os criadores de jogos na Unity alcancem mais facilmente os jogadores em dispositivos Windows e Xbox e abram novas oportunidades de sucesso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Ny8wNzY1ODguanBn

"Ao projetar ferramentas de desenvolvedor aprimoradas, aproveitando a mais recente inovação de plataforma para a nuvem e simplificando a experiência de publicação, os criadores do Unity poderão realizar seus sonhos levando seus jogos para mais jogadores em todo o mundo."

Você pode ver todas as informações sobre a parceria aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque