COD: Warzone | Activision é acusada de plagiar o visual de um personagem de Deadrop, jogo do Dr Disrespect

COD: Warzone | Activision é acusada de plagiar o visual de um personagem de Deadrop, jogo do Dr Disrespect

De novo Activision?
#Games Publicado por coca, em

Parece que nas últimas semanas os desenvolvedores de Call of Duty estão sem criatividade e infelizmente estão sendo obrigados a "plagiar" trabalhos dos outros. Isso aconteceu uma vez, mas agora a coisa acabou se repetindo.

Tudo começou semanas atrás quando a Activision foi acusada de plagiar a arte de um usuário e fazer uma skin para Call of Duty: Vanguard. No fim de tudo, foi comprovado que o visual foi plagiado e a Activision até mesmo se desculpou pelo ocorrido e removeu a skin.

No entanto, alguém simplesmente decidiu plagiar novamente com uma nova skin para Call of Duty: Warzone. De acordo com vários relatos pelas redes sociais, um visual do jogo é praticamente o mesmo que pode ser encontrado em Deadrop, jogo do Dr Disrespect.

Leia Também:

  1. Naoki Yoshida relata que a franquia Final Fantasy está atualmente tendo dificuldade em se adaptar para as tendências modernas
  2. Fire Emblem Warriors: Three Hopes já vendeu 1 milhão de cópias

Em particular, estamos falando de uma skin chamada Doomsayer. A semelhança é muito evidente, começando com visor digital a cor do personagem em azul e os detalhes em geral.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcwNzEuanBn

Vale lembrar que Deadrop, jogo do Dr Disrespect, foi apresentado pela primeira vez no mês passado, sendo um FPS que se passa no futuro. O próprio designer da imagem brincou que os autores de Call of Duty poderiam pelo menos renomear a skin em sua homenagem.

No entanto, a comunidade está dizendo que isso não foi um plágio, pois essa nova skin é muito semelhante com uma lançada em 2020 para Call of Duty: Black Ops Cold War, mas as cores são diferentes, com o personagem pegando fogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcwNzIuanBn

De qualquer maneira, agora fica essa dúvida no ar, será que foi plágio ou apenas uma grande coincidência?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque