Fire Emblem Warriors: Three Hopes já vendeu 1 milhão de cópias

Fire Emblem Warriors: Three Hopes já vendeu 1 milhão de cópias

Exclusivo do Switch foi lançado no final de Junho.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Omega Force em colaboração com a Koei Tecmo tem o prazer em divulgar oficialmente que Fire Emblem Warriors: Three Hopes já vendeu 1 milhão de cópias desde o seu lançamento em Junho deste ano.

O número total de vendas se aplica em mídia física + mídia digital e além disso, o jogo vendeu bem ao comparar com os outros títulos da franquia. Enquanto Fire Emblem Warriors: Three Hopes vendeu 1 milhão em dois meses, o Fire Emblem Warriors demorou seis meses para obter o mesmo resultado.

Leia Também:

  1. Novo jogo baseado no filme Duna pode ser anunciado em breve
  2. Vazam novas imagens da série live action de Fallout da Amazon

A informação sobre as vendas foram divulgadas por meio do perfil oficial do jogo nas redes sociais, agradecendo a todos que compraram sua cópia, além de anunciar uma versão de testes.

"Fire Emblem Warriors: Three Hopes ultrapassou 1 milhão cópias em todo o mundo. Muito obrigado pela sua compra! Estamos oferecendo uma versão de testes, portanto, experimente!"

Além disso, como forma de comemorar com os fãs, os desenvolvedores lançaram um novo papel parede para PC com os personagens presentes em Fire Emblem Warriors: Three Hopes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzcwNjUuanBn

Junte-se aos personagens de Fire Emblem: Three Houses como Fódlan Edelgard, Dimitri, Claude e outros que retornam para mostrar sua experiência de combate enquanto você revisita uma Fódlan devastada pela guerra.

Libere combos devastadores e golpes especiais impressionantes em combates em tempo real repletos de ação!

Fire Emblem Warriors: Three Hopes já está disponível apenas no Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque