A Plague Tale: Requiem recebe novo trailer de gameplay

A Plague Tale: Requiem recebe novo trailer de gameplay

O jogo promete!
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Asobo Studio e a editora Focus Entertainment publicaram agora há pouco um novo vídeo especialmente para A Plague Tale: Requiem, a aguardada sequência.

Vale a pena destacar que o trailer de agora possui cenas do primeiro jogo que podem ser consideradas spoilers, assista por sua conta e risco. O trailer de gameplay serve principalmente para dar uma amostra geral de como será o jogo.

Leia Também:

  1. Sucesso! Elden Ring já vendeu mais de 16,6 milhões de cópias
  2. 3ª temporada de One Punch Man é anunciada oficialmente

Como a desenvolvedora já prometeu, A Plague Tale: Requiem terá diversas mudanças na jogabilidade, dando um pouco mais de liberdade para os jogadores. Podemos ver também cenas com os ratos, combate com a besta e muito mais.

Confira:

YWFUNFE0TkdtLUE=

Do outro lado do mar, uma ilha chama… Embarque numa viagem desoladora por um mundo brutal e deslumbrante, distorcido por forças sobrenaturais. Os acontecimentos de A Plague Tale: Requiem começam alguns meses após o final do primeiro jogo.

Depois de escaparem da sua terra devastada, Amicia e Hugo viajam para sul, a caminho de novas regiões e cidades vibrantes. Lá, tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

A Plague Tale: Requiem será lançado para PC, PS5 e Xbox Series S|X no dia (18) de Outubro. O jogo também será lançado no Switch com versão em Cloud, além de também chegar Day-One no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque