Xenoblade 3 não será o fim da franquia, estúdio planeja dar continuidade

Xenoblade 3 não será o fim da franquia, estúdio planeja dar continuidade

Novo jogo contará com um mapa 5 vezes maior que Xenoblade 2.
#Games Publicado por Vinicius, em

Amanhã finalmente teremos o lançamento de Xenoblade Chronicles 3, o mais novo capítulo dessa popular franquia de RPG da Monolith Software. Esse promete ser o maior jogo da série até o momento, trazendo diversas novidades.

Em uma recente entrevista com os produtores do jogo, eles confirmaram que Xenoblade 3 será a culminação da série, trazendo tudo que aprenderam em relação a história e gameplay. No entanto, a franquia está longe de acabar, já que os desenvolvedores afirmaram que "gostariam de continuar o máximo que for possível".

Leia Também:

  1. Confira as notas que Xenoblade 3 vem recebendo
  2. A Nintendo mostra o conteúdo da DLC de Xenoblade Chronicles 3

Falando a respeito de Xenoblade 3, os fãs podem esperar muito conteúdo. De acordo com os produtores esse novo jogo conta com um mapa cinco vezes maior que o segundo título. O diretor teve que chegar a pedir para a equipe parar de adicionar conteúdo devido ao seu enorme tamanho.

Ainda assim, mesmo após o fim do jogo os jogadores podem esperar novidades. Como parte do Passe de Expansão, os desenvolvedores esperam entregar uma nova história. De acordo com a equipe, a expansão será tão grande quanto Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country.

bm1MWFUyWXpxZm8=

Xenoblade Chronicles 3 é o próximo jogo da franquia aclamada de RPG da desenvolvedora Monolith Soft. Os jogadores assumirão os papéis dos protagonistas Noah e Mio em meio à turbulência entre as nações hostis de Keves e Agnus. Seis personagens oriundos dessas nações participarão de um grande conto no qual a "vida" é o tema central.

Por que Noah e seus amigos estão sendo perseguidos como "monstros" pelas forças das duas nações de onde vieram? Testemunhe a introdução das poderosas formas Ouroboros, as entidades enormes que seu grupo pode se transformar durante a batalha nesta continuação épica da série Xenoblade Chronicles.

Xenoblade Chronicles 3 será lançado em 29 de Julho para Nintendo Switch.

Fonte: Nintendo
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis